ISRAEL MELÔNIO É REELEITO PARA A PRESIDÊNCIA DO SINDPROF

Confirmando o favoritismo, o professor Israel Melônio foi reeleito presidente do Sindicato dos Professores da cidade de São João Batista (SindProf). A eleição foi realizada durante todo este sábado, na nova sede do sindicato.

Ao lado do secretário de educação, professores comemoram a reeleição de Israel Melônio

Disputavam a presidência do órgão ele e o professor Carlinhos, que tinha apoio dos que estavam pregando mudanças de comando no sindicato que representa a categoria. Porém, como este blog acenou, Israel Melônio tinha imenso favoritismo e confirmou durante a eleição.

O presidente reeleito recebeu 98 votos, enquanto seu adversário teve 69 votos. Votos brancos ou nulos contabilizaram 03. Mesmo com essa diferença a eleição não foi simples e desta vez, o presidente reeleito teve que ‘suar a camisa’ para conseguir a eleição, já que há professores descontentes com o trabalho do mesmo.

Mesmo assim, os anos de luta e a frente do SindProf, lhe renderam uma recondução ao cargo, mostrando, também, que seu trabalho foi reconhecido pela maioria dos associados. Destacam-se as maiores reivindicação do SindProf a valorização salarial dos professores e a busca incessante pelos direitos.

Folha de SJB

6 respostas para “ISRAEL MELÔNIO É REELEITO PARA A PRESIDÊNCIA DO SINDPROF”

  1. A grande verdade está na foto , o presidente do SINDPROF está oferecendo cargos e contratos na administração de Amarildo os professores nunca mais vai ter orateio do FUNDB , quem deveria denfender a classe dos professores está totalmente vendid0. SINDICATO ALIENADO PROFESSORES FERRADOS E ESCOLAS SUCATIADAS !

  2. A grande verdade está na foto , o presidente do SINDPROF está oferecendo cargos e contratos na administração de Amarildo os professores nunca mais vam ter o rateio , quem deveria denfender a classe dos professores está totalmente vendid0. SINDICATO ALIENADO PROFESSORES FERRADOS E ESCOLAS SUCATIADAS !

  3. MUDANÇA ESTOU SIM PRA MINHA MANSÃO ,MINHA SUPERVISÃO PARA MIM E MEU IRMÃO E OS MEUS CHEGADAS .NÃO SABEM DE NADA INOCÊNTES !

  4. EPA Theo vc mentiu, mentiu, mentiu, e continua mentindo e todo mundo sabe quem és tu avestruz. Perdeu de lavagem mentira tem pernas curtas. Agora é só chorar e perdeu a única amiga que ainda um dia podia te ajudar, mas vc é uma menina falsinha, falsinha mete até pena, mas foi esse o caminho que vc escolheu boa viagem…..

  5. Há tempos muitos dos nossos direitos não são respeitados, mas é verdade que algumas conquistas aconteceram e o mérito não foi só “desse” ou daquele presidente, mas sim de todos os membros do sindicato. Porém, é fato que seus diretores se aproveitam para tirar vantagens pessoais, e isso é explícito. Outro fator que é preocupante é o interesse de pessoas, que não entendem e nem fazem nada pela educação, em pleitos que deveriam envolver só a categoria. Mas aqui isso já é comum, é só lembrar das eleições para o conselho tutelar, por exemplo. Confesso que não simpatizava com nenhuma das chapas, e isso também fiz questão de deixar explícito para alguns, os que achavam que eu tinha algum interesse na vitória de algum dos candidatos. Gostaria de ressaltar para aqueles que acham que a CHAPA vitoriosa no último sábado vai tomar decisões irresponsáveis e que favoreçam só aqueles que os apoiaram, sobre o que diz respeito a nós professores, estão enganados! Não é preciso ser sindicalizado pra reivindicar direitos adquiridos. Tomem cuidado, estamos atentos aos seus atos irresponsáveis e os nossos filhos não serão mais penalizados por isso. Basta!!!! Melhores salários, formação, orientação pedagógica que atue, estrutura física decente, incentivos, avaliação de desempenho, etc. TEM MUITA GENTE QUE VAI VOLTAR PRA SALA DE AULA EM 2015 e com a carga horária correta, já que estão lesando os nossos filhos!!!! Preparem-se! Eu já estou preparado!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *