PREFEITO DEVE ANUNCIAR POR ESTES DIAS REFORMA ADMINISTRATIVA

Prefeito prepara reforma

O prefeito de São João Batista já está com quase tudo pronto para anunciar uma nova reforma administrativa. De acordo com as informações chegadas ao Blog Folha de SJB, apenas três secretários continuam como certos nas pastas municipais.

Como o blog anunciou, Amarildo Pinheiro deve manter pelo menos boa parte dos atuais secretários e adjuntos nas pastas, mais deve trazer gente de volta. Pelo menos é o que anda rolando nos bastidores da política.

Pelo que se sabe, Professor Aguiar, Carlos Figueiredo, Irê Pinheiro, Marçal Everton, Assis Araújo e Serginho Castro devem ser mantidos no poder. Porém Irê Pinheiro e Serginho Castro devem assumir outras pastas, já que ambos comandam a Administração e Pesca, respectivamente.

Além destes, boa parte dos adjuntos serão mudados, retornando basicamente nomes da sua campanha em 2012, quando saiu vencedor das eleições municipais. Articuladores políticos e amigos pessoais do prefeito devem voltar a ser grandes nomes na administração municipal.

O anúncio pode acontecer ainda esta semana e dado como certa mudanças nas Secretarias de Administração, Assistência Social, Cultura e Juventude, Pesca e Meio Ambiente, Agricultura e Produção, Obras e Infraestrutura e nas secretarias extraordinárias como Articulação Política e Assuntos Institucionais.

Vamos aguardar…

Folha de SJB

6 respostas para “PREFEITO DEVE ANUNCIAR POR ESTES DIAS REFORMA ADMINISTRATIVA”

  1. É uma pena que nem comentários são deixados aqui.administração que nao desperta o interesse de ninguém é assim.pode voltar banhado de ouro que ninguém nem se importa.

  2. Meu Véi, ficar com Aguiar e Carlos Figueiredo é ter o rabo preso! Essas duas peças afundaram o governo do atual Prefeito. Bom mesmo era que eles, num gesto de amizade, pedissem “pra cagar (no mato de preferência)” e não mais retornassem. Na educação, basta ver os investimentos feitos: NENHUM! Capacitação, Treinamentos: NENHUM! Na Saúde, nem se fala! E olha que o Prefeito da área de Saúde! O resto não precisa nem comentário… Marçal, por exemplo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Não me faça rir, excelência!!!

  3. Isto é negocio de oposição, parabenizo o que está sendo feito, o pessoal tão ,trabalhando, como é que agora estão reclamando de td? nao!nao!nao! o dinheiro do FUNDB? alguma coisa eles estão fazendo pelo nosso municipio, arrocha o nó, não vá atras desta oposição que só quer o pior para o municipio, ja vimos que não foi repassado o dinheiro do FUNDB, quando tiver faltando um dia para reeleição ele paga um pouquinho e tudo estará ok, o povo esquece tudo e ele volta a mil… o prefeito tem todo meu apoio, pode meter nessa oposição que não quer o crescimento de sjb. Só não conte com meu voto, mas tem todo meu apoio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *