DUAS CHAPAS VÃO DISPUTAR PRESIDÊNCIA DO SINDPROF

Duas chapas disputarão a presidência do Sindicato dos Professores de São João Batista (SindProf). De acordo com as informações, apenas dois grupos foram inscritos para participarem da eleição do órgão que representa os docentes de nossa cidade.

A primeira é comandada pelo atual presidente, Israel Melônio, e a segunda é comandada pelo professor Carlos Alberto, de Campinas. Ambos tem como vice os professores Carlos Augusto Diniz e Carlos Alberto, respectivamente, além de outros membros da diretoria.

O pleito está marcado para acontecer no próximo dia 31 de janeiro e deve movimentar, até lá, a categoria. Para alguns professores, Israel Melônio continua como favorito para ganhar a eleição, porém enfrenta, para outros, uma resistência de uma parte da categoria que quer mudança.

O SindProf atualmente é comandado por ele mesmo, que está há mais de 5 anos no comando do organização.

Folha de SJB

27 respostas para “DUAS CHAPAS VÃO DISPUTAR PRESIDÊNCIA DO SINDPROF”

  1. Professores , o atual representante do SINDPROF , não representa mais a categoria vamos : Nunca fez uma prestação de contas , prometeu rateio , e todos sabem que entrou recurso do FUNDEB em fevereiro de 2014 referente ao ano 2013 , o valor de $ Um milhão e oitocentos mil , recurso esse que era o prefeito fazer o rateio e mas uma vez o SINDPROF , calou-se já mais vai lutar contra o seu compadre Amarildo , tem duas supervisão e alguns contratos à disposição , quanto a sede do SINDPROF , as colonias dos pescadores tem uma SEDE de respeito , A MUDANÇA É AGORA .

  2. Não esqueçam da ex-secretária que faz parte da deretoria do SINDPROF , que colocava dinheiro extra nas contas correntes de alguns diretores e supervissores , e depois eram devolvidos é um grande exemplo para representar o SINDPROF a FEDERAL VEM AI !

  3. Sou professora da Ensieda dos Bezeros , vieram aqui e mederam uma sesta para eu votar para Israel fiquei com a cesta mais jamais vou votar nesse candidato de Amarildo, tenho certeza que não vai ter rateio mas Israel garante que vai ter , isso é mentira ele quer ser dono do SINDPROF , ele está a 16 anos como presindente chega vamos mudar, a palavra de ordem é MUDANÇA !

  4. Israel é o candidato do Prefeito , quero ver e ler esse ESTATUTO DO SINPROF QUE ISRAEL NÃO QUER MOSTRAR PRA NINGUÉM , MAS VAI MOSTRAR PARA JUSTIÇA ,PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO VAMOS AGUARDAR.

  5. O SINDPROF JÁ RECEBEU DOS SOCIOS MAIS DE CENTO E CINQUENTA MIL E NUNCA FEZ UMA PRESTAÇÃO DE CONTAS ABERTA , MAS OS OLHOS ESTÃO BEM ABERTOS E VENDO O GRANDE PATRIMONIO DE CASAS AQUI E EM SÃO LUIS ASSIM É FÁCIL APRESENTE AS PRESTAÇÕES DE CONTAS AOS PROFESSORES.

    1. Não é bem assim não , nós os professores que lutamos pelos nossos direitos , fizemos greves a mais greves , mas o governo FEDRAL criou a lei que regulamenta o piso salarial dos professores. Só pra lembrar em outros governo o SINDPROF negociava os aumentos salarias com os professores e solicitava o aumento de 30% , agora é as portas fechadas e diz 8% está bom , o governo FEDERAL já outorizou o aumento do piso de 13% vamos aguardar. Não esqueçam a MUNDANÇA É AGORA CHAPA 02 !

  6. Pois é. Assim é bom. Tem Diretora de Escola estadual com a familia toda dentro da prefeitura com Amarildo. Desde enfermeira, supervisora, no farol, nos correios, e muito mais.

  7. Qual é a Chapa que está sendo apoiada pelo PANEMA sem voto do Willame Barros e pelo prefeito que desviou mais de 9000.000,00 milhões dos professores.

  8. O imperio vai cair mermo é quando chegar a eleição para diretor das escolas estaduais, quem tem 05 matriculas vai se desmanchar em cinco.

  9. Gente o rateio do fundeb é de responsabilidade do prefeito e do secretário de educação, quando fui presidente do conselho não conseguir fazer prestações de contas em 2012 e ficou 03 meses aberto.

    1. Más o meu amigo Israel garantiu que o prefeito tinha até dezembro para fazer o rateio , e o SINDPROF até agora não se manifesta , por isso é necessário uma MUDANÇA no SINDPROF eu voto CHAPA 01

  10. Rapaz cadê a Câmara, o Sindprof, o Simproesemma, o Sindsen para resolver a questão do rateio. Louro presidente Câmara. Aninha presidente Simproessemma. Joran presidente do Fundeb. Israel presidente do Sindprof. Janilson e William presidente do Sindsen e Ministério Publico só eles pra se unir e resolver com on prefeito e o secretario educação.

  11. Se Israel não fizer alguma coisa pelos professores, ele que entende e sabe, que vive de fuxico e em mesa de bebidas é que não faz mesmo. Até mesmo porque não sabe e nem entende, além do mais vai ser pau mandado.

  12. Jailsom Mendes você é ou não é um jornalista sério querido , vejo que você não é imparcial , pois quando falam da tua ex secretária você morre de medo , ou é obdiênte como um mordomo da grande ex imperatriz não falei nenhuma mentira pra você excluir meu comentário querido!

  13. Enquanto vocês estão morrendo de inveja de quem trabalhou e trabalha. A vida de vocês vai de mal pra pior. Até namorado ou namorada tem que tomar ou melhor comprar de alguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *