NOTA DE PESAR

O Instituto de Formação de Jovens de São João Batista, Ong Fórum da Juventude, vem a público informar que morreu hoje, 19 de janeiro, a dona de casa Rosário Santos Pinheiro, de 65 anos, no Hospital Municipal da cidade, que no momento da morte, estava sem médico.

A dona de casa era mãe do vice-coordenador eleitor do Fórum da Juventude, Dunga, e por conta disso a Ong Fórum da Juventude decretou luto por três dias. Informamos ainda que todas as ações e reuniões de projetos marcados para estes três dias, deverão ser remarcados para datas futuras.

No mais, externamos nosso profundo sentimento de pesar pela morte da matriarca da família Santos Pinheiro.

À Diretoria Administrativa do Fórum da Juventude

3 respostas para “NOTA DE PESAR”

  1. É triste e lamentável o que acontece diariamente com o nosso , jailson.nao desejo a morte de ninguém e venho aqui me solidarizar com dunga e toda sua familia.é sempre assim,nos que detemos o poder do voto deveríamos ser os mais fortes mas infelizmente nos tornamos mais fracos.imagino se fosse algum parente bem próximo do prefeito ou do faz de conta secretario de saude.é triste isso,muito triste e esse apesar de cruel é mais uma lição para que possamos ano que vem afastar esse prefeito e esse faz de conta secretário de saúde do nosso município pra sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *