Em uma reunião com muitos pontos a serem discutidos, o deputado Cabo Campos, eleito com 19.298 votos foi recebido esta semana, no Palácio dos Leões, pelo governador Flávio Dino e sua equipe – Marcio Jerry, secretário de articulações políticas e assuntos federativos e, Marcelo Tavares, chefe da casa civil. A reunião foi marcada pelo desejo de beneficiar de maneira significativa a segurança pública do nosso Estado citando pontos que vão desde a Carreira Única passando pelas medidas provisórias, como a Convocação dos Excedentes, e também a visita do governador ao soldado Chesman.
Na área de segurança, o deputado pediu que seja realizado várias coisas em favor do Maranhão e destacou a cidade de São João Batista, onde obteve nas últimas eleições, cerca de 20 votos. Entre as medidas, o deputado diplomado solicitou apoio à comunidade evangélica, como apoio aos Retiros Culturais das Igrejas de sua área de atuação. A exemplo, o projeto do Pastor Ribinha que atua com esporte para jovens e adolescente no município de Pinheiro e a AMAS- Associação Mundial de Assistência Social. Bem com o apoio para os programas sociais das Igrejas através da secretaria de Desenvolvimento Social ou outras áreas de atuação dos programas.
Na educação, saúde e desenvolvimento social Cabo Campos disponibilizou-se para participar ativamente e apoiar junto a Assembleia os programas de governo apresentados recentemente, sobretudo o “Mais IDH” (DEC 30.612) e o Escola Digital (DEC. 30. 620). Logo em seguida ele falou sobre a Baixada Maranhense, destacando obras em Pinheiro e em São João Batista.
Cabo Campos sugeriu que a construção da ponte sobre o Rio Pericumã no município de Bequimão que favorecerá, no mínimo, 10 municípios da Baixada Maranhense e a implantação de via rodoviária em São João Batista que cria independência em relação ao ferry boat. “Essa foi a primeira de muitas reuniões que teremos a favor da população maranhense” afirmou o Cabo Campos.
Folha de SJB
Jailson kd a matéria sobre os possíveis candidatos a prefeito ano que vem?
Todas as matérias que não estão na primeira página estão em baixo do blog, na sequência de 1,23 e assim sucessivamente. Está em baixo amigo…
Forte abraço
Desde quando dependemos de ferry bota?Jailson explica melhor esse troço.
Ferry-boat.