SAI AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES SOBRE O CARNAVAL 2015 EM SÃO JOÃO BATISTA

O Blog Folha de SJB recebeu as primeiras informações sobre o Carnaval 2015 em São João Batista. Em conversa com o prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro, foram adiantadas algumas informações sobre o período momesco e o gestor disse que o carnaval terá a mesma estrutura de palco e som do ano passado.

Carnaval 2014 em São João Batista / Foto: Joel Lima

Segundo Amarildo, após licitação do evento, que acontecerá nos próximos dias, de forma transparente e impessoal, ele anunciará o pacote geral das bandas para alegrar mais uma vez o período e, segundo ele, repetir o mesmo sucesso do ano passado, com muita paz e segurança. Os preparativos estão sendo providenciados ainda nesta semana, via Secretaria de Cultura.

Serão realizadas reuniões com os barraqueiros, seguranças e equipe de decoração do portal da Praça de Eventos. Sobre as bandas, o prefeito garantiu que já tem duas em planejamento e em fase final de contratação, que serão as bandas ‘Filhinhos de Papai’ e ‘Forró Esfregue Dance’. “Além destas, poderão vim uma ou duas bandas de renome nacional, que poderão está no circuito aqui em São João Batista’, disse Amarildo Pinheiro aos foliões.

Além destas, outras três bandas, de circulação estadual, estão sendo contratadas e outras regionais e municipais estão, também, em fase de contratação para alegrar os foliões. Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, a programação oficial do Carnaval 2015 em São João Batista, sairá dentro das próximas semanas.

Embora reconhecemos que as finanças dos municípios estão desequilibradas, há de se acreditar que o gestor conhecido como entusiasta de grandes eventos, confiamos que nossa cidade será rota obrigatória de foliões joaninos e não joaninos apreciam um bom carnaval, onde a alegria extravasam e nada melhor do que um gestor preocupado em, também, proporcionar grandes alegrias ao povo, sem deixar, é claro, a questão administrativas de lá, que precisam ser ajustadas.

Folha de SJB

12 respostas para “SAI AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES SOBRE O CARNAVAL 2015 EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. GENTE PELO AMOR DE DEUS , OLHA AS PRIMEIRAS BANDAS ESSAS A BANDAS AGENTE VER TOCA EM QUALQUE BUTECO DE SÃO LUIS ,GENTE QUEREMOS SIM BANDAS DE GRANDE NOME , ASSIM O CARNAVAL DE SÃO JOAO BASTISTA NUNCA SERA O MELHOR CARNAVAL DA BAIXADA …

  2. parabens ao prefeito! tá bom d +, o povo queria mudança e houve até d +, sem dúvida nenhuma a população agradece. Essa coisa que não tem remédio no hospital é coisa de oposição. Que teve um parto no hospital e deram apenas dipirona a paciente é coisa da oposição. O prefeito está é trabalhando mesmo pela população. Agora o povinho fica reclamando não sei de quer! As bandas são é mermo boa, pode se candidatar a reeleição que vc ganha dnoivo. parabenizo a administração pela booaaaaa forma q tar conduzindo o municipio. Só não conte com o meu voto, mais apoio suas decisões ha frente do municipio…

  3. Se fosse ele não faria nem carnaval.. isso porque eu sei que até hj ele ta pagando o carnaval de 2 anos atrás, onde gastou quase 500 mil . Isso tirando as doações ( cerveja e salgado )para o camarotes dos vereadores e secretários.. Infelizmente nossa cidade não é turística dependemos de prefeitura e bolsa familia. No entanto esse dinheiro deveria ser revestido para outra finalidade. Isso pq o povo não tem dinheiro pra comprar uma água si que imagine cerveja. Vai brincar preocupado com o café de amanhã ?. Amarildo acorda! Investe no bucho do teu povo. Isso sim!

  4. Essas e um um nojo qualquer buteco aqui em sao luis toca mey deus j q o prefeito n paga os funcionarios devia levar pelo menos uma banda q preste ne. Amarildo e um pessimo pr
    efeito

  5. Amarildo deixe de ser cruel com esse povo.tdo bem que quanto mais voce surrar-los mais eles se apaixonam.mas pense nas crianças do nosso município,vc tem filhos os ama,nossa cidade esta acabada,o hospital acabado,o secretario de saúde ja anda atordoado com a eleição do ano que vem e nao tena feito nada neste município,o de educação diz nos 4 cantos que ele é intocável e destruiu nossas escolas.prefeito faça uma grande reuniao e mostre para o povo que vc foi incapaz,de certa forma irresponsável,mostre sua humildade e diga que errou.nao faça carnaval,apenas uma banda é suficiente.pague esse povo,mostre que vc este ano vai mudar.nao é Justo o que tens feito.vc vai ser humilhado em 2016,vc ou quem vc apoiar.

  6. Concordo em parte com Didinho, o dinheiro que vai ser gasto com bandas A ou B deveria era pagar pelo menos parte dos salários atrasados dos funcionários. Se ele quer fazer a alegria de alguém que não seja a dele própria, que pague os salários dos pais e mães de famílias. Não há diversão melhor para o povo do que receber seus salários. Carnaval não vai encher a barriga de quem está com fome e nem fazer ninguém esquecer o mal administrador que ele é. Deixo claro que não tenho salários para receber da prefeitura, mas fico indignado com o que ele faz com as pessoas que serve o seu “governo.”

  7. Nada agrada esses despeitados, invejosos ate evangélicos q se esconde atrás do pastor pastor quer dar opinião. Engraçado! Vão trabalhar e deixam de nhe nhe nhe nhe. Va

  8. Boa Noite , sou de São Luis mais meu pai é natural deste Município , eu acho uma tremenda de uma sacanagem me desculpem a palavra o que esse prefeito faz com essa cidade que tanto eu gosto e amo de coração , pois o mesmo só vive aqui em São Luis todo domingo na Chopanna uma casa de eventos extourando Wisky , Vodka , Cervejas e etc.. O mesmo só anda de carro zero Hilux , o seu filho já está uma Amarok Okm … ele tinha que olhar era pela cidade onde ele foi eleito com votos que eram do prefeito Eduardo Dominici porque se não fosse isso ele não ganhava , só que tem um porém nunca mais Amarildo Pinheiro vai se reeleger pode ter certeza … Se fez de ovelha quando na verdade é um lobo … só quer saber de enricar a ele e sua familia e povo passando por constrangimentos e salários atrasados … pensem bem nas Eleições do ano que vem … Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *