MATARAM MAIS UM DE SÃO JOÃO BATISTA EM SÃO LUIS COM SEIS TIROS

Corpo de Enilson / Foto: Klaus Santos

Mais uma pessoa da nossa cidade acaba de ser morto em São Luis. A vítima agora estava buscando seu filho na escola e foi alvejado com vários tiros e morreu no local. De acordo com as informações passadas ao blog, se trata de Enilson Santos Lindoso, de 30 anos de idade.

Enilson recebeu seis tiros no bairro da Redenção, nas proximidades do Filipinho, nesta quarta-feira (14), na capital do estado do Maranhão. O crime foi registrado na rua Dois. A vítima, Enilson Santos Lindoso, de 30 anos, havia saído para buscar o filho na escola.

Os supeitos seguiram a vítima e depois efetuaram os disparos. Em conversa com familiares, foi confirmada a morte do joanino, que morava há anos em São Luis e estava com seu filho de 8 anos de idade. A vítima é filho de Zé de Vô, daqui de São João Batista. O corpo deve vim para a nossa cidade, onde vai ser enterrado. Dentro de instantes, novas informações.

Luis Cardoso – O homicídio por arma de fogo, o segundo do dia, ocorreu ainda no fim da manhã desta quarta-feira (14) na Primeira Travessa da Rua 3, no bairro Redenção, área do Filipinho. Em menos de dois meses é o segundo registro na localidade.

A vítima, identificada como Enilson Lindoso Santos, de 30 anos, foi atingida por seis disparos, mas não há pistas sobre o autor. Ele residia à Primeira Travessa da Rua 2, nº 58 na Redenção. O Instituto Médico Legal já foi acionado e o Delegado de Homicídios, Jefrey Furtado, encontra-se no local.

EM TEMPO

Segundo informações de familiares, o corpo de Enilson já está em São João Batista e deve ser enterrado no povoado Laranjal I, agora pela manhã.

Foto: Imirante

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *