SÃO JOÃO BATISTA RECEBEU MAIS DE 35 MILHÕES DE REAIS EM 2014

O município de São João Batista terminou 2014 com repasses da ordem de 35 milhões de reais do Governo Federal. Os dados são do Portal da Transparência, que fechou a divulgação total dos repasses aos municípios maranhenses, que juntos receberam mais de 15 bilhões de reais da União.

Aqui em São João Batista, esse repasse foi de 35.683.472,60 milhões de reais, distribuídos entre os doze meses do ano de 2014. O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica e o Fundo de Participação do Município foram onde mais caiu dinheiro.

Só o Fundeb recebeu 15 milhões. Foram exatamente 15.168.469,79 reais. Quem também ajudou para esse valor foi o FPM, que o governo federal repassou quase 10 milhões.  Foram 9.669.109,88 recebidos. Porém desse valor nem tudo foi direto para as contas da prefeitura da nossa.

Nesses mais de 35 milhões, 10 milhões de reais foram para pagar os beneficiários do Bolsa Família, que o Tesouro Nacional e o Portal Transferência contabiliza junto com os repasses que caem direto para as contas da Prefeitura Municipal. Fundos da Saúde e outros fundos receberam o restante.

Folha de SJB

6 respostas para “SÃO JOÃO BATISTA RECEBEU MAIS DE 35 MILHÕES DE REAIS EM 2014”

  1. É pura maldade dessa Amarildo deixar nossa educação a segunda pior do Brasil com tanto recurso do FUNDEB , salários atrasado , o SINDPROF , calado KKKK, quendo se reelerger é uma grande piada , quero ver deverdade SINDPROF se realmente haverá rateio para os professores, entrou mais de um milhão no mês de janeiro de 2014 , referênte ao ano de 2013 para ser rateado e o SINDPROF sempre falou vamos receber Amarildo tem até desembro pagar ,SINDPROF agora é com VOCÊ HAVERÁ RATEIO ?

  2. Como diz o nobre Jailson, agora lascou! Os candidatos a depor o atual, eram laranjas no esquema de Sussu, que depositava dinheiro em suas contas e eles devolviam DINHEIRO DO FUNDEB. Como confiar?

  3. O Sindprof não é de seu , é dos professores, vamos mudar de presidente , não que haver a diferença do comprade do juridico , respeite os professores, chega de negociatas as portas fechadas queremos rateio sim não é favor é direito nosso SINDPROF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *