EMPRESÁRIO BATE EM BOI E TEVE ESCORIAÇÕES E BRAÇO DESLOSCADO

Jaylson Belfort / Foto: Facebook

O Blog Folha de SJB foi informado ainda pouco que aconteceu um grave acidente com o empresário Jaylson Belfort, marido de Silvana Marques. O blog ainda não sabe onde exatamente foi o acidente, mais o mesmo teve escoriações pelo corpo e um dos braços deslocados.

O titular do blog conseguiu um contato direto com o empresário que nos informou que foi levado para a cidade de São Vicente Férrer, onde foi medicado. Jaylson Belfort disse que bateu em um boi na estrada.

Possivelmente ele estava em uma moto, já que o mesmo é amante de veículos de duas rodas. O empresário teve várias escoriações pelo corpo e os médicos de São Vicente já teriam recolocado o seu braço no lugar.

EM TEMPO

Belfort, como é chamado, disse agora ao blog que estava numa moto pop indo para Olinda Nova do Maranhão, onde trabalha, e estava sozinho. O capacete rachou mais mesmo assim, segundo ele, segurou a pancada.

Dentro de instantes, novas informações.

Folha de SJB

6 respostas para “EMPRESÁRIO BATE EM BOI E TEVE ESCORIAÇÕES E BRAÇO DESLOSCADO”

  1. Ei! “EMPRESÁRIO” Jailson,

    Não postou meu comentário por que? Receio de uma avalanche de comentários semelhantes ao meu? rsss…
    Abraços “EMPRESÁRIO”

    1. Falta o comentário anterior, fazendo referência a palavra que você adora postar em suas matérias “EMPRESÁRIO”, veja se diminui as repetições, Ok? Ou todos em SJB são “EMPRESÁRIOS”????

  2. Amigos seria bom quando voces forem criticar ou tentar menosprezar alguem serem corajosos ao ponto de se identificar.
    No Direito Empresarial, empresário é o sujeito de direito que exerce a empresa, ou seja, aquele que exerce profissionalmente (com habitualidade) uma atividade econômica (que busca gerar lucro) organizada (que articula os fatores de produção) para a produção ou a circulação de bens ou de serviços.1 2 O empresário pode ser pessoa física (empresário individual) ou jurídica (sociedade empresária).

    1. Sim! A questão levantada não foi essa, não dê uma de João sem braço, ou de Luís Inácio da Silva, que não está entendendo a razão de meu comentários.
      Essa sua repetição, em mencionar que todos são “EMPRESÁRIOS”, é uma coisa fora do comum, não acredito que você seja tão cego a este ponto.
      Seja mas coerente em suas matérias, que já estão enfadadas de tantos títulos que você distribui a todos e de forma repetitiva.
      Basta falar apenas uma vez e pronto, ou então ponha o CNPJ da empresa pra ficar melhor.
      Abraços.

      P.S: Se você não sabe ou não gosta de receber críticas, acabe com o blog.

      1. Cara esse ai que postou é o que se acidentou. Ele também é Jailson, mais não é o dono do blog. Eu tô começando a perceber que tu é que não sabe mais o que tá fazendo…kkk

        E quanto as críticas, não me importo não. Elas são bem-vindas…Forte abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *