SAMPAIO QUER IMPOR REDUÇÃO DE SALÁRIO A JOGADOR NATURAL DE SÃO JOÃO BATISTA

Paulo Sergio

O destino do zagueiro Paulo Sérgio, sobrinho do vice-prefeito de São João Batista, ainda é uma incógnita. O jogador teve contrato encerrado com o Sampaio no fim de 2014 e, sem vínculo, negocia permanência no Tricolor para a temporada 2015. Mas, para ficar no Tricolor, terá que aceitar uma redução salarial. A informação foi passada pelo presidente do Sampaio, Sérgio Frota. O dirigente chega a afirmar que Paulo Sérgio só fica no Sampaio se ceder a redução salarial.

– Ele se machucou aqui, mas o Sampaio fez o que lhe cabia. Pagou os salários e fez a cirurgia que não é barata. Então é uma questão de se conversar. Há o interesse e ele tem que ceder um pouco, porque não vou pagar o salário que pagava ano passado para um jogador que não vai jogar – disse. O presidente do Sampaio revela que a conversa decisiva da negociação acontece ainda esta semana. Mas Frota reafirma seu discurso “ninguém vai contratar um jogador que só vai jogar em abril/maio”.

-O Paulo Sérgio nós vamos conversar essa semana. Ele viajou para São João Batista-MA, a terra dele. Mas o interesse do Sampaio é de ficar e vamos ver as condições. É um contrato novo, onde o Sampaio até em reconhecimento a qualidade técnica vai buscar o acerto. Mas tem que se levar em conta a situação, pois ninguém vai contratar um jogador que só vai jogar em abril/maio – afirmou.

Procurado, o zagueiro Paulo Sérgio confirmou que irá conversar com Sérgio Frota ainda esta semana. Mas não adianta se continua no Sampaio Corrêa. – Vou conversar com ele (Sérgio Frota) essa semana. Acertando ou não te aviso – resumiu. Paulo Sérgio se recupera de uma cirurgia no joelho, que foi realizada no mês de setembro de 2014. O jogador já anda sem o auxilio de muletas e a previsão de retorno as atividades de campo é para o mês de abril.

O jogador adquiriu a lesão em uma partida pela Série B, contra o Boa Esporte, no mês de agosto da temporada passada. O zagueiro foi diagnosticado com uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco lateral do joelho direito. Com informações do G1 Maranhão.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *