ANO DE 2015 SERÁ DECISIVO PARA O PREFEITO AMARILDO PINHEIRO

Amarildo durante posse em 2013

Dois anos se passaram e dois anos ainda restam para terminar o Governo Amarildo Pinheiro. Levando em consideração os dois anos que se foram, 2013 e 2014, e o ano da eleição, 2016, este ano que se iniciou será decisivo para a administração de Amarildo se recuperá do desgaste político e administrativo que se tornou.

Faça parte da administração, e como tal ainda acredito, mais não é só eu. O povo ainda espera por respostas urgentes e uma retomada dos bons discursos proferidos pelo prefeito em épocas de campanhas, mais que ao longo da administração dele foram abafados por situações inusitadas e corriqueiras aos moldes governamentais.

Pressionado tanto pelo Ministério Público como pela Câmara Municipal de Vereadores e a população em geral, o prefeito começou a suspirar no final do ano e tudo leva a crer que suspirará melhor agora em 2015, já que enxugou radicalmente a máquina pública e promete fazer o tão sonhado e comentado Concurso Público. Assim esperamos…

Mais nem tudo foi ruim. O prefeito buscou e está realizando grandes projetos em São João Batista. Basta andas nos povoados o quantitativo de obras que estão em construção e que neste ano devem ser entregues ao povo. Porém isso não é o bastante para uma população que vive, basicamente, de contratos de prefeitura. Falta saldar a dívida com todos aqueles que saíram e manter em dias aqueles que ficaram.

Portanto, o ano de 2015 será decisivo até para pensar numa reeleição. Por que não? Mais nesse caso o prefeito diz claramente que só será candidato a reeleição se o povo quiser e estiver ‘bem na fita’. Mais isso é assunto para o próprio pensar e refletir se dá ou não dá. E se não der, quem indicar? Eis as perguntas…

Porém o momento agora é de trabalho e mais trabalho. O primeiro passo tem que ser colocar todos em dias quanto aos vencimentos dos contratados. Pelo menos é o que todos os analistas que ouço dizem. E eu também acho, pagar integralmente me parece ser o grande desafio de Amarildo e se passar agora em 2015, pode resolver o problema da sua má avaliação.

Por isso este ano será decisivo, pro governo e para as eleições de 2016. Eu espero, os mais de 7 mil eleitores que o elegeram esperam, e espera muito mais a população de São João Batista que o tem como prefeito. Fica a célebre frase do meu amigo Belfort ‘reage Amarildo’…

Folha de SJB

7 respostas para “ANO DE 2015 SERÁ DECISIVO PARA O PREFEITO AMARILDO PINHEIRO”

  1. Nobre blogueiro isso que vossa senhoria escreveu é utópico, então vejamos:
    -Um Administrador não pode e nem deve atrasar salários e quando atrasa deveria pagar todos os meses em atraso( e não fazer como ele faz chamar para acordo quem tem 10,12 meses a receber e propor pagar cinco e mesmo assim não cumprir).
    -Que obras são essas que todas estão inacabadas e os recursos sumiram, kd os recursos para concluir-las?
    -OUTRA COISA esse Prefeito quando fala só diz falácias, fui eleitor dele assim como 6.999, entretanto acho que hoje ele deve 1.000 votos, olhe lá.
    -BLOGUEIRO, veja a situação da educação, da saúde( a saúde tá pedindo socorro, é uma fartura só( farta remédios, médicos desmotivados, hospital parecendo um chiqueiro, enfim administração caótica, prefeitura acéfala( hoje a prefeitura é em São Luis…

  2. Reeleição???? É muita pretensão. Então é o ministério público o culpado pela má administração do prefeito? Obras em São João Batista? Só de boi, cavalo, jumento, etc, etc, etc… Porque as que deveriam melhorar as condições básicas da cidade estão inacabadas, e eu pergunto mais uma vez. Algumas delas será concluída?

  3. 2015 será um ano decisivo e o Prefeito precisará de pessoas que realmente estão querendo o mesmo caminho que ele e não essa corja de sangue-suga que só sobem comer da prefeitura e falar mal do prefeito por trás… Se liguem! Prefeito, continue lutando, os erros são válidos para o aprendizado.

    1. quem é vc? estais cega? ou finge que não quer vê? o responsável por tudo isso é o prefeito, ou não? pessoas competentes ele tem aqui, e acho dos melhores do maranhão na área de gestão pública, conheço um que trabalha em varios municipios do maranhão, pará( esse é bom) mas não é aproveitado aqui, porque? responda nobre blogueiro? vc conhece? ou não conhece?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *