SEM CERIMÔNIA, VEREADOR LOURO JÁ É PRESIDENTE DA CÂMARA

Mesmo sem cerimônia, o vereador Louro já é o novo presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista. Eleito em junho do ano passado, o parlamentar comandará os trabalhos nos próximos dois anos.

De acordo com as informações dos próprios vereadores, não terá cerimônia de posse, todos voltarão aos trabalhos na casa só em fevereiro, quando termina o Recesso Parlamentar da cidade. Por unanimidade o vereador foi eleito presidente da Câmara de Vereadores no ano passado. Louro chega ao cargo de chefe do Legislativo no seu terceiro mandato, conquistado em 2012.

Foi candidato ao cargo no mesmo ano, para comandar a casa no biênio passado, mais perdeu para o vereador Luiz Everton. No ano seguinte foi indicado pelo prefeito para ser o Líder do Governo na casa, mais com o passar do tempo, o vereador deixou o cargo após um rompimento político.

Na ultima eleição municipal, Louro teve quase 800 votos e desde sua entrada na política vem aumentando sua votação. Para o futuro, segundo o próprio diz, não deve se candidatar novamente ao cargo, mais deixa claro que entrará na disputa para ser vice numa futura chapa ou até disputar o cargo de prefeito.

Louro terá como vice-presidente o vereador Dezinho, que também era vice de Luiz Everton, que, por sua vez, será o segundo secretário da Casa Legislativa. O vereador Uira Dominici continuará no cargo de sempre, primeiro secretário.

Durante uma conversa informal com o titular do blog, o vereador disse que fará mudanças na estrutura física da casa e dará notoriedade à participação popular. O novo presidente da câmara tem três filhos, dois meninas e um menino, e mora com a professora Jaqueline Viana.

Folha de SJB

3 respostas para “SEM CERIMÔNIA, VEREADOR LOURO JÁ É PRESIDENTE DA CÂMARA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *