RÁDIO BEIRA CAMPO FARÁ TRANSMISSÃO DA POSSE DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO

Rádios Comunitárias do Maranhão se mobilizam para a cobertura da posse do governador eleito, Flávio Dino. Marcada para a próxima quinta-feira, 1º de janeiro de 2015, a posse de Flávio Dino atrai a atenção das rádios comunitárias que apostam na construção de uma política de comunicação democrática nesta nova gestão.

Em iniciativa inédita no Maranhão, rádios comunitárias pretendem transmitir ao vivo a cerimônia de posse do governador, atuando como protagonistas na difusão das notícias, que envolvem a solenidade. Para o coordenador-geral da Associação Brasileira de Rádios Comunitárias no Maranhão (Abraço), Luiz Augusto Nascimento, esse momento é marcado de singularidades.

A participação das rádios comunitárias na cobertura jornalística da cerimônia é na opinião dele o início da participação ativa das rádios comunitárias na construção de uma política de comunicação democrática. “Este é um momento muito importante e positivo porque é a primeira vez no Maranhão que as rádios comunitárias têm a oportunidade de transmitir uma cerimônia como esta. Acreditamos que esta nova gestão mostrará que as rádios comunitárias podem ser protagonistas na política de comunicação”, afirmou.

Aqui em São João Batista, a Rádio Comunitária Beira Campo FM fará a transmissão ao vivo, com comentários dos radialistas Jailson Mendes e Hildilene Santos, que comandarão, a partir de janeiro, um novo programa na emissora ao meio dia. A transmissão também terá comentários de quem está participando da posse.

A transmissão ao vivo começará a partir das 16 horas, na frequência 106,3. Participe…

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *