DOIS DEPUTADOS QUEREM VEREADOR DEZINHO COMO PREFEITO DE SÃO JOÃO BATISTA

Durante a inauguração da nova sede do Sindicato dos Pescadores de São João Batista no último sábado, dois deputados expressaram o desejo de uma possível candidatura do atual vereador presidente do órgão, vereador Dezinho. Ambos prometeram dá força e partido para que a candidatura prospere.

Dezinho é ladeado pelos deputados Julião Amim e Fernando Furtado

As declarações foram dadas pelos deputados eleitos em outubro, Julião Amim e Fernando Furtado, deputados federal e estadual, respectivamente. O primeiro a falar sobre o assunto foi o deputado Julião Amim, que vai assumir no dia primeiro de janeiro a Secretaria Estadual do Trabalho no Governo Flávio Dino.

Julião disse que está pronto para dá a sua sigla, PDT, para o vereador concorrer ao cargo de prefeito de São João Batista em 2016 e que está pronto para apoia-lo. Logo em seguida, o deputado Fernando Furtado, que ficou na suplência mais vai assumir devido aos eleitos assumirem cargos públicos em janeiro.

Furtado disse São João Batista tem que ser governado por um sério e responsável e que olha na figura de Dezinho esta pessoa. O deputado afirmou que trabalhará o nome e que está pronto para ajuda-lo na sua campanha política. Por sua vez, o vereador não falou sobre o assunto publicamente, mais sinalizou que gostou que gostou da ideia.

EM TEMPO – O deputado Fernando Furtado bateu pesado no presidente da Colônia de Pescadores da nossa cidade, Serginho Castro. O parlamentar diplomado disse que Serginho está perseguindo o sindicato de Dezinho e que ele ‘é lobo em pele de cordeiro’. Segundo o deputado há um processo para extinguir o sindicato em São João Batista a mando do presidente da colônia e do também deputado Edson Araújo.

Folha de SJB

16 respostas para “DOIS DEPUTADOS QUEREM VEREADOR DEZINHO COMO PREFEITO DE SÃO JOÃO BATISTA”

  1. eu tinha duvida de dezinho como pre candidato a prefeito de são joão batista para eleição de 2016 mais depois que vi aquela obra que foi construída com recurso próprio das mensalidades paga pelos pescadores, ele conquistou o meu voto,porque agora sei que ele sabe administrar os recursos que estão sobre sua responsabilidade é desse tipo de pessoas que estamos precisado para administrar nosso município.

  2. Paulo, vc tá doido que capacidade administrativa tem esse vereador para pleitear tal cargo, homem com pouco conhecimento técnico e pouco saber, hoje administrar um municipio é pra quem saber gerir dificuldades, superar desafios, superar metas, inovar,controlar, planejar e isso nosso vereador não sabe e nunca saberá. O Município de São João Batista, necessitará de uma pessoa capacitada para ser prefeito em 2016, pois a atual administração deixará nosso municipio em situação caótica( administrativamente falando), econômica e financeiramente arrasada, daí dizermos não ser DEZINHO A PESSOA INDICADA.

    1. Meu caro joanino, eu discordo dessa sua tese, quando diz que o vereador Dezinho não tem conhecimento técnico para ser prefeito da nossa cidade. Porque o nosso país provou que um homem analfabeto criou o novo Brasil, que foi o Lula, envergonhou muitos intelectuais e que não souberam administrar. Aqui em São João Batista não é diferente, muitos doutores já foram prefeitos da nossa cidade e inclusive hoje tem um que não sabe o que está fazendo, então meu caro joanino não é um diploma de doutor, não é um anel que faz o homem ou a mulher ser responsável, responsabilidade vem de berço, de cada cidadão. Por essa razão, sei que Dezinho sendo prefeito da nossa cidade, jamais nos irá envergonhar, estou pronto para lhe ajudar, siga em frente que é com luta que se vence.

    2. CONCORDO COM VOCÊ, RAIMUNDO JOSÉ, DEZINHO TEM BAGAGEM PARA SER O NOSSO PREFEITO DE 2016 , ESTOU PRONTA COM A MINHA FAMILIA PARA IR A LUTA COM ELE E SEI QUE EU E NEM UM JOANINO IRA SE ARREPENDER DE AJUDAR O MESMO.

  3. Eu quero parabenizar o vereador DEZINHO pelo seu trabalho prestado ao povo de São João Batista, tanto como presidente do Sindicato dos pescadores como vereador. pela Bandeira que levanta em defesa dos menos favorecidos de nossa região, e digo mais alem do meu respeito você tem o meu apoio na sua candidatura a prefeito da cossa querida São João Batista.

  4. Primeiramente não parabenizo nada….pq esse sindicato é uma enorme farsa….a policia federal estar investigando todos os sindicatos e esse é um dos….é um absurdo o presidente do sindicato cobrar 150,00 reais pra colocar uma carteira no sistema do Ministerio da Pesca….e outra tem mtas pessoas que precisam desse dinheiro e infelizmente nunca receberam 1 centavo…..tem pessoas que nem pescadores são…mais recebem o beneficio….até mesmo os filhos dele são associados no sindicato…isso é piada ele como prefeito….

  5. Rapah tô perplexo! Me pergunte porque Julião tem o nariz desse tamanho? Conhecido como Pinokio.kkkk! Pensa q o PDT é só dele. Rapah e Dezinho? O sindicato é um grande negócio p ele e p família. Dizem q cada associado fornece cópia de documentos várias vezes ao ano. O conjunto de cópia custa só 7 reais. Multiplica agora pelo n° de associado.

  6. kakakakakak!!!!! É voltar ao tempo da Pedra Lascada… É um Direito dele, meu e de todos…. vou sorrir de novo, kakakakkakak! o homem quando deixa de sonhar, é considerado morto, é válida a convicção dele. O prefeito atual não já vinha lutando ha tanto tempo e conseguiu, alguns só não sábia o que passava na cabeça dele quando chegasse lá, eo prefeito tá muito é bom pu povao… Eita sãop joão batista, cada dia aparece mais um…

  7. “Dezinho é a opção para ser prefeito de São João”, Dr.Zequinha não pode ser candidato, Eduardo dominici não pode, o prefeito não tem coragem de se candidatar a reeleição, todos devem apoiar Dezinho.

  8. Você já foi assistir uma sessão na câmara de vereadores do nosso Município? Dezinho mostra a sua independência usando a tribuna como parlamentar em defesa dos joaninos , cobrando do prefeito e do seus secretários mais compromisso e responsabilidade com os recursos que recebe o nosso município, eu espero que se for prefeito da nossa cidade lembre de tudo isso que lhe fala na tribuna, porque eu tenho muita coisa gravada.

  9. Eu gostaria de saber quem é o novo presidente da câmara municipal de São João Batista? Toda câmara teve festa de posse de todos os presidentes , e aqui em não vi falar de nada, foi diferente de São vicente de férrer que tem dois presidentes. Todos dois já foram empossados

  10. dizem que o povo tem memoria curta, pois quem não se lembra, quando tonho figueiredo era prefeito, o dezinho era funcionário da prefeitura, tonho figueiredo mandou um determinado valor por ele, pra são joão batista, no meio do caminho ele disse que tinha sido roubado, atribuindo a culpa a outra pessoa, pois essa pessoa foi presa, apanhou, e levou a culpa, depois essa pessoa sai da cadeia, e posteriormente, foi descoberto que foi o próprio dezinho, que tinha ficado com o dinheiro, ou seja o primeiro assalto simulado em são joão batista, querem mais informação fale com tonho figueiredo. mi compra um bode dezinho vai pastar em cajapio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *