INAUGURAÇÃO DA SEDE DO SINDICATO DOS PESCADORES REÚNE DOIS DEPUTADOS EM SJB

A nova sede do Sindicato dos Pescadores de São João Batista foi inaugurada ontem em grande estilo. Presidido pelo vereador Dezinho, o sindicato agora tem sua sede própria e poderá, agora, acomodar mais gente. O evento teve a presença de dois deputados eleitos em outubro, Julião Amim e Fernando Furtado, ambos deputados federal e estadual, respectivamente.

O evento começou com o corte da fita de inauguração e logo depois a abertura oficial, que contou com a participação do presidente da entidade, vereador Dezinho; dos deputados Julião Amim e Fernando Furtado; do vereador e presidente da câmara, Luiz Everton; da vereadora de Cajapió, Dorinha; dos advogados Cícero Carlos de Medeiros e João de Santinho Gomes; e do presidente que irá assumir, Ailton.

Dezinho iniciou sua falas agradecendo a participação dos associados e colocou a luta que travaram para a instalação do sindicato aqui em São João Batista. Ao falar sobre isso, o presidente se emocionou e soltou lágrimas ao fazer uma retrospectiva de tudo o que passou. Logo em seguida a palavra foi para os vereadores Luiz Everton e Dorinha, que parabenizaram os pescadores e o presidente pela excelente acomodações. Em seguida os advogados Cicero e João também destacaram a força incansável do vereador e se colocaram a disposição para futuros apoios jurídicos.

Para finalizar os discursos, os deputados Julião Amim e Fernando Furtado também colocaram a importância dos Sindicatos de Pescadores no Maranhão e agradeceram os eleitores pelos votos conquistados em nossa cidade. Disseram também que estão a disposição dos pescadores e que a entrevista do seguro-defeso deve começar nas primeiras semanas de janeiro. Logo após isso, foi servido um lanche e começou o sorteio de brindes para os presentes.

Além das 200 cestas básicas, foram sorteados eletrodomésticos e outros materiais doados pelos deputados, pelos vereadores, por empresários e pelo prefeito de São João Batista. Por ultimo, o vereador e presidente disse que entrega o cargo de presidente e seu filho, Ailton, passará a comandar o órgão.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *