ACIDENTE DEIXA HOMEM COM AS DUAS PERNAS QUEBRADAS EM SÃO JOÃO BATISTA

Um grave acidente deixou um homem com as duas pernas quebradas ainda pouco em São João Batista. De acordo com as primeiras informações chegadas ao Blog Folha de SJB, o acidente aconteceu há meia hora, em frente ao Posto Noele, na Avenida Getúlio Vargas.

Homem aguardando ambulância, que chegou depois de meia hora / Foto: Ernilton

Segundo informaram o blog, uma menina identificada apenas como Carol estava numa moto e teria atropelado um senhor, que estava aparentemente bêbado. Com o impacto, o Coroca teve as duas pernas quebradas.

Testemunhas contaram que a motoqueira não vinha em alta velocidade, mais como o pedestre estava no meio da pista e bêbado, além das pernas quebradas, o homem identificado como Coroca, teve várias escoriações e fraturas expostas.

O homem foi identificado apenas como Coroca, morador do Capim-Açu, zona rural de São João Batista. Ele foi levado ao Hospital Municipal. Todas as informações ainda estão sendo confirmadas com a Polícia Militar.

Folha de SJB

2 respostas para “ACIDENTE DEIXA HOMEM COM AS DUAS PERNAS QUEBRADAS EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. verdade essa garota ai anda maluca nessa moto ..essas testemunhas estavam cegas então …e uma garota com menos de 18 anos ireponsavel essa e a verdade.. bêbado não rua o que mais tem esse senhor e dependente químico mais e um ser humano essa ..garota ta bem e ele e ao dono da moto nadinha acontece… coisa assim so acontece aqui …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *