EM MENSAGEM DE NATAL, PREFEITO FALA SOBRE SUA ADMINISTRAÇÃO

É chegado o momento de reflexão, no qual somente ocorre se pensarmos nossos erros e acertos. É chegada a comemoração do nascimento do menino Jesus aonde pedimos inspiração para atos corretos e misericórdia por nossos erros. O ano foi travado por lutas, mas a importância ‘dessas lutas’ é que elas foram para um bem comum.

Prefeito Amarildo Pinheiro e família

Muitos equívocos, porém com propósito pretérito e imperioso de acertar. A diferença se dá em nossa vontade de trabalhar, de colocar as coisas em ordem, no caminho correto. Essa mensagem de Boas Festas é do prefeito, do amigo e do joanino de alma.

Promessas não farei para o ano que se inicia, mais terei a humildade de pedir inspiração e auxílio ao nosso Senhor Supremo. Aos meus amigos, parentes, eleitores e não eleitores, oposição e situação, pedirei a Deus que nos dê forças para alavancar nosso município.

Na certeza de meus pedidos sejam acolhidos por nosso Senhor, desejo a todos, votos de um excelente Natal e um 2015 de vitórias. São os votos de Amarildo Pinheiro e Família ao povo de São João Batista.

Folha de SJB

2 respostas para “EM MENSAGEM DE NATAL, PREFEITO FALA SOBRE SUA ADMINISTRAÇÃO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *