COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE…

Prefeito Amarildo Pinheiro

O Governo Municipal doravante já pode ser reconhecido com o lema de sua campanha: compromisso e responsabilidade. Tal argumento se dá pelo compromisso do gestor Amarildo Pinheiro em cumprir com suas afirmações no sentido de dar atenção e atendimento descente aos exonerados do mês de outubro, por meio de decreto municipal, com assinatura de contrato e organização de calendário para pagamento dos meses em atraso.

Na mesma variável, a responsabilidade se cumpriu com pagamento destes servidores no dia 19 do corrente mês. Centenas de servidores exonerados tiveram seus pagamentos realizados em conta corrente conforme a previsão do setor contábil do governo, nas quais outras centenas receberão no próximo dia 30.

O calendário de atendimentos será recomeçado após o período de recesso de alguns servidores da Administração Municipal, no entanto, informações poderão ser tomadas pelos funcionários responsáveis pelos acordos. Além de todos esses fatores positivos, ainda cabe lembrar que efetivos estão com salários em dias assim como o décimo terceiro pago antecipado.

De acordo com críticos políticos, o Governo Municipal vem se mostrando de forma extremamente positiva no que tange a área de infraestrutura, prova dessa é a construção de acessos a povoados da zona rural, serviço este jamais realizado por outro gestor. Não há nem o que se falar em relação aos serviços realizados na sede do município, às vistas da população o asfaltamento de novas ruas, com meio fio, algo até então inimaginável.

É importante frisar a construção de prédios e praças públicas e ainda pequenos serviços de manutenção, vistos como insignificantes, mais de grande valia para a população de São João Batista. A realidade é que no ano de 2014, o progressista Amarildo Pinheiro viu-se em maus lençóis ao ser notificado pelo Ministério Público, no qual teve que exonerar dezenas de servidores.

Contrariando a imagem de ‘prefeito do povão’, obrigou-se a acatar a resolução de enxugamento da folha de pagamento com muitas demissões, no entanto com trabalho e arrocho administrativo, tem trabalhado num sentido de alavancar a administração Amarildo, que sempre viu no povo seu maior juiz.

Sempre se colocou como parceiro da população joanina e tem fortes indicações para terminar seu mandato com uma gestão aprovada por quem realmente é de valor: a população e a classe política de uma maneira geral, aliados e oposicionistas na sua forma responsável de ver o lado bom da gestão. O que será que ainda vem por ai? O cenário executivo vem se modificando para melhor, principalmente com o lançamento do edital do concurso, previsto para os próximos dias.

Sendo assim, aos críticos do Governo Municipal só tem ficado o gosto amargo da desilusão, visto que tudo tem se confirmado conforme as palavras do gestor.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Prefeito, Amarildo Pinheiro

10 respostas para “COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE…”

  1. Essa é pra sorrir, né? Tá bom vou levar na esportiva porque deve ser influência do papai noel. Na páscoa o coelhinho deve contar outra estorinha dessa kkkkkkkkkkk

  2. vcs querem enganar quem com essas mentiraras, esse Amarildo e o prefeito do roubo e não do povo vai trabalhar o que ele já fez foi uma clinica em sl para ele. e o povo fica sofrendo por que no hospital não tem nem um antibiótico para dar ao paciente esse e o compromisso e responsabilidade.

  3. E e ser cegos Freitas q acho que o q faleceu sabe q e verdade e Amarildo e invejado por políticos do coração duro já que ele e um homem bondoso

  4. Amarildo se não fosse esses vereadores sanguessugas, vermes ferozes estava em seu melhor governo que SJB já teve em toda sua historia. Eles acreditam no falido e passado turbulente de desvio de verbas do Funde dis Governos Surama e Eduardo

  5. verdade esse ai. e um prefeitos dos burros,, cegos ,,e mudos,, essa e a população de nossa cidade kkkk.. bla abla bla bla ada vida alhei sabem mais lutar pelos seus direitos jamais …jailson e uma vergonha vc postar uma matéria dessa vc e um ótimo colunista maios ai desceu no meu conceito….

  6. Primeiramente gostaria de parabenizar o responsáveasl pelo blog pelas belas palavras..afinal esse é o deve dele como acessor de imprensa do atual prefeito….
    Mais agora falando serio palavras bonitas e sem sentimentos..pois sabemos muito bem que nada do que foi escrito é verdade..o prefeito é tão bom que SJB é o unico municipio da baixada sem decoração de natal…em relação ao asfalto podemos vê que a melhor camada de asfalto ficou enfrente a sua residênçia que fica localizada no Guaribal o resto do asfaltamento não existe fazendo com que a população fique a merce da poeira… sobre o pagamento dos funcionarios creio eu que não existe afinal todos reclamam…o hospital não tem medicação e a administração de pessima qualidade…esse é um resumo sensato de como essa cidade estar sendo “administrada” pelo Amarildo….
    O presente de Natal que todos Joaninos estão recebendo é muita humilhação pela pessoa que todos pensavam ser “O MELHOR”…apanhamos sim…mais dias melhores virão…..

  7. Murrada tem mais juízo do que esse prefeito.acho que ele tomou algum chá antes de enviar esse texto para jailson.e ate acho que quem preparou foi Aguiar.e ate sei que quem deve ter comprado foi sua cunhada que mora em são Luis e dizem receber pela educação de sjb.todo mundo ta maluco,todo mundo ta Lelé da cuca…

  8. Nobre blogueiro quando uma matéria chega pra ser postada é mister que seja checada com relação a sua veracidade, o que observamos lendo essa matéria é que esse município cantado em verso e prosa é utópico, sinceramente não temos saúde, não temos educação, em dois anos desse cidadão o municipio financeiramente regridiu 30 anos, as obras em questão todas paradas, nenhuma conclusa, ou melhor todas paradas e os recursos( onde estão senhor blogueiro), isso que era tarefa sua antes de postar a matéria observar a veracidade( isso chamamos de imparcialidade, seja coerente por favor, não conte e nem publique falácias?????????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *