ASSALTO TERMINA EM MORTE DE APOSENTADO NO POVOADO OLINDA DOS ARANHAS

Mais um latrocínio foi registrado na cidade de São João Batista. Desta vez, segundo a Polícia Militar da nossa cidade, o crime aconteceu no povoado Olinda dos Aranhas e terminou com a morte de um aposentado.

De acordo com o Cabo Airton, da Polícia Militar, o senhor José Berto Lima, de 72 anos, foi vítima de latrocínio, ontem, na na zona rural da cidade. Em conversa com o policial, foi preso um jovem e dois fugiram.

No assalto, que resultou na morte do aposentado, os acusados levaram 300 reais, uma espingarda, celulares e vários outros objetos da vítima. Com a ação da polícia, foi preso o acusado Walisson Lima Mota, de 23 anos de idade.

Já os suspeitos Van Van e Leo conseguiram fugir. José Berto Lima foi morto com um tiro na cabeça e foi levado ao Hospital Municipal, onde está nesse momento.

Folha de SJB

3 respostas para “ASSALTO TERMINA EM MORTE DE APOSENTADO NO POVOADO OLINDA DOS ARANHAS”

  1. É revoltante vermos a humanidade sendo ceifada por marginais que vivem exclusivamente para matar e roubar. Até quando vamos ter de assistimos essas pessoas julgando e sentenciando à morte pais e avós de famílias somente para satisfazer seus instintos malignos? Quando vamos ter uma justiça justa que julgue e puna rigorosamente esses seres nocivos que matam sem o menor constrangimento pessoas de bem? Minha sugestão é que ponham essas pessoas numa penitenciária e os esqueçam por lá por no mínimo 50 anos e nada de mordomias, ponham dentro da prisão atividades pesadas para que trabalhem e se sustente enquanto lá tiverem, chega do estado que somos nós bancamos estes criminosos. Já que não trabalham quando estão aqui fora, pelo menos que lá façam alguma coisa de boa para saberem valorizar a vida humana. Infelizmente até hoje o que as prisões oferecem é mais incentivo ao crime. Pois dão a eles uma estadia de quase hotel cinco estrelas e com tempo de sobra para se escolarizarem no mundo do crime e até já com direito a pensão para seus familiares. Desse jeito, é melhor ser bandido que trabalhador.

  2. Infelizmente vivemos em uma sociedade muito desigual somos obrigados a nos prender e deixar solto esses marginais que só servem pra destruir vidas…
    Enquanto nossos representantes não mudarem a nossa constituição..mais barbaridades estão por vim..que Deus nos proteja…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *