VEREADORES ENTREGAM TÍTULO DE CIDADÃO JOANINO A EX-SERVIDOR DO BANCO DO BRASIL

Uma Sessão Solene marcou a entrega do Título de Cidadão Joanino ao servidor do Banco do Brasil e advogado, Francisco Germano de Castro Pelúcio. A sessão foi realizada neste sábado e reuniu 10 vereadores e convidados. O projeto foi do vereador Ivan Fonseca, aprovado por unanimidade na casa.

Francisco Germano de Castro Pelúcio é servidor do Banco do Brasil, mais passou pela agência de São João Batista nos anos 80 e 90. Fez faculdade no Uniceuma e trabalhou no Banco do Brasil de São João Batista de 1887 a 1996, sendo um dos primeiros a trabalhar na agência.

Além dos parlamentares, com exceção do vereador Dezinho, estiveram presentes na sessão a sua esposa, Gisele Santos Jacinto, Hamenor Carvalho, Boaventura Soares, Bras Serra, Cleana Santos Jacinto, Maria Creusa, Vaguir Dominici, Experdito Pinheiro Castro e outros convidados.

Ao receber o título, o advogado disse que ‘nasceu em Fortaleza e renasceu em São João Batista’ e completou dizendo que é eleitor da nossa cidade e casado com uma mulher joanina.

Folha de SJB

2 respostas para “VEREADORES ENTREGAM TÍTULO DE CIDADÃO JOANINO A EX-SERVIDOR DO BANCO DO BRASIL”

  1. Merecido reconhecimento,Germano é o cearense mais joanino do mundo.
    Sinto não ter comparecido a tão honrosa homenagem,parabéns amigo Germano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *