BOMBA: SEIS VEREADORES PARTICIPAM DE CONFRATERNIZAÇÃO COM EX-PREFEITO EDUARDO DOMINICI

Uma confraternização ontem no povoado Cruzeiro, reuniu seis vereadores de São João Batista. O encontro foi realizado na casa do ex-prefeito da cidade, Eduardo Dominici, que hoje é oposição ao atual prefeito do município, Amarildo Pinheiro, confirmando assim de que lado estão.

Dos vereadores, somente Chico, Uira, Cristina e Aguiar não estavam reunidos com o ex-prefeito no Cruzeiro

Segundo o próprio Eduardo Dominici, estavam presentes os vereadores Luiz Everton, Louro, Renato Machado, Dezinho, Mecinho e Cabeça. Este ultimo é novidade para o blog, já que Mecinho já teria aparecido publicamente com o ex-prefeito Eduardo nas eleições passadas e contando, também, com um possível apoio para 2016.

Mais a reunião, em clima de confraternização, não teve só a presença dos parlamentares. O atual vice-prefeito, Junior de Fabrício, também esteve presente. Destes, Mecinho e Cabeça são opositores ferrenhos de Amarildo Pinheiro. Isso todo mundo sabe.

Luiz Everton já declarou que não faz mais parte da Base do Governo, e Louro, pela mesma coisa. Renato Machado e Dezinho também já teriam dito reservadamente ao titular do blog que não são mais da Situação. Articulações para 2016 dominaram as conversas e já pensam até em, desde já, lançar candidato.

Porém resta saber quem será: Luiz Everton, Junior de Fabrício, Mecinho ou o próprio Eduardo Dominici, já que o mesmo não descarta sua candidatura, mesmo tendo seu nome citado pelo Tribunal de Contas do Estado como barrado na Lei da Ficha Limpa. O certo é que todos acordaram que a decisão do nome não pode escapulir do Cruzeiro…

Folha de SJB

6 respostas para “BOMBA: SEIS VEREADORES PARTICIPAM DE CONFRATERNIZAÇÃO COM EX-PREFEITO EDUARDO DOMINICI”

  1. MEUS AMIGOS, EDUARDO DOMINICI TEM QUE VOLTAR, PRA ACABAR COM TUDO DE UMA VEZ, SE AMARILDO NÃO RESOLVE, CHAMEM EDUARDO, FAKATA SABER SE O PROJETO DE LEI FICHA LIMPA VAI DEIXAR, POR QUE ESSE TÁ MAIS SUJO QUE GALINHEIRO. NUNCA MAIS SERPÁ PREFEITO DE SÃO JOÃO BATISTA, LUIZ EVERTO, ESSE É UM POÇO DE ARROGANCIA, MECINHO PIOROU. JUNIOR SO SERVE PRA GRITAR QUANDO DISCUSSA

  2. Pra começo de conversa esses politicos são todos farinha do mesmo saco…impossivel saber quem será o melhor governante para a cidade…enfim….todos nós temos opção de escolha..se a cidade estar desse jeito o povo tmb é o culpado…afinal de conta ninguém manifesta sua opinião…..se pararmos pra pensar não existe politico honesto…todos pensam primeiro em beneficio proprio….e assim será….

  3. Como já relatei, não sou político partidarista. Também não sou descrente da democracia em sua essência. Acho, apesar de não haver amparo legal, que um comitê de representantes da própria comunidade deveria debater sobre suas necessidades (papel que deveria ser dos Senhores Vereadores) e orientar a câmara municipal em seu posicionamento quanto ao executivo. Apenas espero que o Senhor Prefeito, seja ele quem estiver no cargo, tenha seus direitos respeitados e a confiança daqueles que o conduziram a essa função, já que por vezes, e isto não é fato isolado de São João Batista-MA, atos de terceiros ligados ao executivo, lançam na lama o nome do gestor público. Apurar os fatos de forma imparcial e criteriosa é obrigação. Entretanto, de forma a não parecer leviano, já que acompanho apenas notícias jornalísticas e informações de amigos, vou observar “in loco” os campos em que tantas vezes me banhei. Muitas delas com o “Camundinho”, colega de travessuras de minha meninice. Muitas também correndo de uma bela surra prometida por um homem de fala encorpada, sábio e bondoso, de quem infelizmente já não posso mais ouvir a voz (saudades vovô). Ver a gente tão amável e gentil, que sempre acolheu minhas brincadeiras e travessuras. Pessoas que sempre estão em minhas lembranças: “Zé côco”, “Manezinho”, “Mudo”, “Mãe Rita”, “Dona Rosa” e tantos outros. Certo que, simpático à atual administração ou a oposição, qualquer medida que seja tomada possua seu foco em benefício da coletividade.

  4. E triste lamentável, inaceitavel, inacreditável, a participação do sr. Diolindo , Mecinho Vereadozinho e familiares na participação dos Gov. Dr Zequinha e Surama e hj o meci ho enxugando a baba de Eduardo e Dr João e ainda fala de ser Prefeito de Heraclito

  5. VAMOS LA:LUIZ NAO TEM CHANCE,NAO TEM VOTO,NAO TEM CARISMA,NAO TEM DINHEIRO;JUNIOR DE FABRÍCIO BRIGA POR SER NOVAMENTE VICE OU SE DER CERTO VAI ASSUMIR E TENTAR SE REELEGER;EDUARDO DOMINICI NAO PODE;O SOBRINHO ROGERIO DOMINICI QUE NAO FOI ELEITO PODE DESSA VEZ SEGURAR A VAGA DE VICE (DESDE QUE O CANDIDATO A PREFEITO NAO VENHA SER RICARDO DOMINICI)JA QUE TRÊS VEREADORES OU MAIS NAO O QUEREM COMO CANDIDATO A VEREADOR;RICARDO DOMINICI BRIGA POR SER O CANDIDATO A PREFEITO INDICADO PELO IRMAO E PELO PAI COM APOIO DO PRIMO E DO TIO AMBOS AGORA SECRETARIO DE ESTADO E CONTA AINDA COM A INFLUÊNCIA DO PRÓPRIO GOVERNADOR;ZECA SOARES NAO PODE;MECINHO SINALIZA APOIAR O CRUZEIRO;WILLAME SEM PRESTÍGIO;CALOS FIGUEIREDO SO TEM DOIS VOTOS E UMA REJEIÇÃO DE ABALAR O MARACANÃ.ENTAO QUEM TEM MAIS CHANCE?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *