MILHARES DE PESSOAS ACOMPANHARAM ENTERRO DO EMPRESÁRIO ALBINO ABREU

Milhares de pessoas acompanharam a chegada e o enterro do empresário Albino Costa Abreu em São João Batista. O corpo de Albino chegou ontem, no começo da noite, e foi enterrado hoje, no Cemitério Municipal.

Momento que o corpo chegou casa da mãe do empresário

Dor e comoção marcaram a chegada do corpo na casa da sua mãe, Dona Coló. Ao conversar com o titular do blog, a tia do empresário pediu empenho da polícia e que este caso não pode ficar impune. “A gente pede justiça, este não pode ser mais um crime que ficará impune em São João Batista”, disse

O assunto foi destaque no Jornal O Estado do Maranhão de ontem. Segundo o superintendente de Polícia do Interior, Jair Paiva, o corpo já estava em estado de decomposição em um matagal, na cidade de Bequimão.

O delegado disse ainda que está esperando laudo médico para começar a apurar o caso. Enquanto isso, a família seguem comovida.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “MILHARES DE PESSOAS ACOMPANHARAM ENTERRO DO EMPRESÁRIO ALBINO ABREU”

  1. Infelizmente os casos barbaros de violênçia que aconteceram com pessoas que moram aqui em SJB ficaram sem solução…fazendo com que a dor os famíliares aumentasse mais…sabemos que com a prisão desses indivìduos não trará os entes queridos de volta…mais pelo menos amenizará a imensa ferida que fica no coração…que a justiça seja feita…e desejo a todos os familiares meus sinceros pêsames…que o senhor possa confortar os corações de todos….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *