COM FÉRIAS DA JUÍZA E PROMOTORA, MAGISTRADOS DE OUTROS MUNICÍPIOS RESPONDEM EM SÃO JOÃO BATISTA

A juíza, Jaqueline Rodrigues da Cunha, e a promotora de justiça Maria do Nascimento Carvalho, já estão de férias. Ambas respondem titularmente pela Comarca e pelo Ministério Público, respectivamente, de São João Batista.

Promotora Maria do Nascimento e a juíza Jaqueline Rodrigues da Cunha

De acordo com as informações, o juíza da cidade de São Vicente Ferrer, Karlos Alberto Ribeiro Mota, ficará respondendo pela comarca daqui. Já no Ministério Público, o blog ainda não sabe quem substituirá Maria do Nascimento Carvalho.

O blog foi informado que ambas deverão voltar no final de janeiro ou começo de fevereiro. Durante suas estadas nesta cidade, grandes avanços no judiciário foram registrados. A juíza, por exemplo, realizou sessões de tribunal de juri e deu grandes sentenças, como as que o blog deve publicar nos próximos dias.

No Ministério Público, a promotora se destaca pela responsabilidade que teve no debate do trânsito municipal e nas ações que moveu contra a Prefeitura Municipal e ex-prefeitos, com destaque para ações civis e recomendações expedidos, tanto para o prefeito, como para o comércio em geral.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *