APRESENTADORA DE TV USA BLOG ‘FOLHA DE SJB’ PRA DIZER QUE NUNCA RECEBEU DINHEIRO DO GOVERNO

Jornalista Sirlan Sousa

A jornalista e apresentadora de tv Sirlan Sousa, usou o Blog Folha de SJB para se defender da acusação de que terei sido despedida do Governo do Estado do Maranhão.

A apresentadora teve seu nome citado numa matéria reproduzida neste blog, mais com fonte do Blog Marrapá. De acordo com a matéria, Sirlan Sousa estaria recebendo entre 2 a 14 mil reais da Casa Civil do Governo do Maranhão.

Ainda segundo a matéria, ela teria sido, com a saída da ex-governadora Roseana Sarney, exonerada da pasta. A notícia foi publicada aqui por que trouxe nomes da cidade de São João Batista.

Na matéria, a jornalista disse que nunca trabalhou na Casa Civil e que por isso não poderia ser exonerada. “Como eu posso ser exonerada da Casa Civil se eu nunca trabalhei lá Nunca recebi um centavo da Casa Civil e muito menos contra cheque”, comentou a apresentadora.

Para confirmar se realmente foi a jornalista que escreveu o comentário, o titular do blog entrou em contato, por e-mail, com Sirlan Sousa e prontamente foi respondido, confirmando o comentário. A matéria citada pode ser revista AQUI e a matéria do Blog Marrapá, pode ser acessada AQUI.

Confirmação, por e-mail, do comentário postado pela jornalista

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *