CASO ALBINO: EMPRESÁRIO CONTINUA DESAPARECIDO

Empresário segue desaparecido

O desaparecimento do jovem empresário Albino Costa Abreu, que desde ontem não está sendo encontrado, ainda intriga a polícia. Há informações da equipe de buscas que o seu veículo foi encontrado com manchas de sangue, porém ninguém tem pistas sobre o empresário.

As buscas continuam e se concentram agora na cidade de Miranda do Norte, onde foi encontrado o veículo que ele estava. O Blog Folha de SJB manteve contato com um dos seus familiares, o também empresário Xote, que confirmou que o jovem ainda não foi encontrado e que as buscas continuam. Enquanto isso, a dor da família só aumenta.

Ontem depois de publicada a informação, diversas autoridades entraram em contato com o blog para se solidarizarem com a família e garantir apoio nas buscas. O primeiro foi o prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, que se colocou a disposição da família e informou que entrou em contato com a Delegacia Regional de Viana e que a mesma já estava mandando uma equipe para o local.

Também se colocaram a disposição o secretário de saúde, Carlos Figueiredo, que informou ter falado com o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Dr. Marcos, e com o coronel Ivaldo, da Polícia Militar, e que devem enviar uma guarnição para acompanhar e intensificar as buscas.

Em contato com o blog, o empresário Willame Barros disse que no Instituto Médico Legal ainda não foi dado entrada de ninguém parecido ou com o nome do empresário e que a Siops ainda não tinha sido acionada. Até agora não se tem informações atualizadas e o blog pode voltar a falar sobre o assunto a qualquer momento.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *