IGREJA CATÓLICA COMEÇA CAMPANHA PARA COLOCAR CIDADE EM CLIMA DE NATAL

Padre Valmir

A Igreja Católica iniciou uma campanha para colocar a cidade de São João Batista em clima de natal. A informação foi confirmada pelo padre Valmir Figueiredo, que disse que a campanha já iniciou e que quem puder ajudar, será bem-vindo.

De acordo com as informações, a ideia inicial é iluminar toda a Igreja Católica e logo após colocar alguns símbolos natalinos ao longo da Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade. “Cada fiel ficou responsável por colocar um símbolo em sua casa e tentará convencer seu vizinho a fazer o mesmo”, disse.

O pároco disse ainda que faz um apelo à administração pública que lembro do período natalino. “Faço um apelo à administração pública que lembre desta data. Mais não é só o Natal que temos que pensar, o povo preciso da Educação, Saúde e outras coisas”, disse o padre Valmir em entrevista ao blog.

A ideia partiu também da matéria publicada neste blog cobrando o Governo Municipal para que veja essa situação, já que cidades vizinhas como Olinda Nova do Maranhão, já está toda decorada, como bem lembrou a reportagem.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *