Atualizada- A Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista recebeu nesta quarta-feira um pedido do prefeito municipal, Amarildo Pinheiro, para apresentar suas defesas contra as denúncias oferecidas pelo dono de restaurante, Seu Nonato.
Na denúncia, o autor diz que teve fraudes em licitações e supostas irregularidades durante o governo do progressista. Encaminhada pelo Gabinete do Prefeito, o blog não teve acesso à defesa devido aos tramites legais da ação, segundo informou o presidente da casa, vereador Luiz Everton.
Segundo colheu o blog, a Comissão Processante terá 20 dias para dá seu parecer favorável ou não ao pedido do autor da denúncia. Fazem parte da comissão os vereadores Renato Machado, Uirado Dominici e Mecinho.
Este último, que protagonizou um dos piores episódios da história do parlamento na última quarta, disse que a comissão não vai parar e trabalhará mesmo com o Recesso Parlamentar. Preside a comissão o vereador Renato Machado, sendo Uira Dominici o secretário e o relator é o vereador Mecinho.
EM TEMPO
O vereador Luiz Everton, presidente do Parlamento Joanino, entrou em contato com o Blog Folha de SJB para informar que na verdade o chefe do Executivo pediu mais tempo à comissão para que sejam apresentadas as defesas contra a denúncia. Por isso a atualização da matéria.
Folha de SJB