TODOS OS FUNCIONÁRIOS EFETIVOS RECEBERÃO 13º HOJE EM SÃO JOÃO BATISTA

Conforme o blogueiro havia previsto, o gestor municipal Amarildo Pinheiro anunciou hoje a liberação de vencimentos do mês de novembro de todos os servidores públicos efetivos da administração pública de São João Batista, com exceção dos funcionários da Secretaria Municipal de Educação, que já haviam recebido desde o dia 04 de novembro.

Prefeito Amarildo confirmou pagamento do décimo terceiro para hoje

Cabe frizar que conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal, tal pagamento poderia ser realizado até o dia 20 deste mês, no entanto, o prefeito antecipou para hoje e em uma só parcela o pagamento do 13º salário de todos os efetivos. Com isso, a administração pública, apesar das inúmeras dificuldades vem tendo iniciativas visíveis para o melhoramento do bem público. E já estava na hora mesmo.

Prova relevante está nesse pagamento de décimo terceiro antecipado a todos os servidores público do quadro de concursados, cabendo apenas a liberação pelo Banco do Brasil. Com esta iniciativa, a gestão pública cumpra sua promessa e dever neste sentido e observa-se o comprometimento e reunião de esforços possíveis para pagar os contratados em pleno dever de suas funções, que os mesmos esperam até agora.

Mais há de uma resposta quanto a isso, já que neste fim do seu segundo ano de mandato, o prefeito quer demonstrar e o tem feito, sinais positivos e de melhora tem se observado no Governo Municipal. O povo espera, a cidade agradece…

Folha de SJB

2 respostas para “TODOS OS FUNCIONÁRIOS EFETIVOS RECEBERÃO 13º HOJE EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. não faz mais do que sua obrigação. Agora nos diga como irá ficar o rateio da educação, pois os 60% nunca foi usado em sua totalidade, portanto kd o rateio? sim e os contratados que foram demitidos que estão com 4-5-6 meses sem receber quando serão pagos? E o pessoal que tinha carros alugados como irá ficar a situação dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *