PREFEITO JÁ PODE FAZER CONCURSO PÚBLICO EM SÃO JOÃO BATISTA

Prefeito Amarildo

O prefeito da cidade de São João Batista, Amarildo Pinheiro Costa, já está autorizado a fazer o Concurso Público. Ontem, 10 de dezembro, foi aprovado em segundo turno na Câmara de Vereadores o projeto de lei que cria o certame e abre vagas nas principais secretarias municipais.

Como forma de colocar a administração nos eixos, o prefeito Amarildo Pinheiro despertou para a realidade e motivado também pelo Ministério Público, deve lançar nos próximos dias o edital de Abertura de Inscrições. Provavelmente ainda este mês deve sair o edital, já que todos os processos que requeriam um pouco de vagareza já foram passados.

Mesmo alguns dizendo que votariam contra, o projeto foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores, que segue hoje para o conhecimento do prefeito, através do Gabinete. O concurso abre vagas para professores, um pouco mais de 40, e também para enfermeiros e outros profissionais de saúde de várias especialidades.

Mais cargos de auxiliares administrativos e serviços gerais não foram colocados no projeto. Corre nos bastidores que o gestor deve criar um seletivo para preencher estas outras vagas, já que quase todos os agentes administrativos foram dispensados e com isso, algumas dependências como escolas, estão sem funcionários neste setor, o que está prejudicando o ano letivo.

A comissão do concurso, nomeada pelo prefeito, em conjunto com a assessoria e a empresa contratada, a Sousandrade, devem agora partir para lançar o edital de abertura das inscrições. Todas as informações que saírem sobre o certame, serão postadas neste espaço e em primeira mão.

Folha de SJB

Uma resposta para “PREFEITO JÁ PODE FAZER CONCURSO PÚBLICO EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. claro que os vereadores votaram pediram antes suborno ou ”pagamentos” pra votarem e aprovarem o concurso ”crime” esse prefeito não sabe administra nem a casa dele palhaço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *