BOMBA: ZÉ DE BEIJA ACABA DE ENTREGAR O CARGO DE SECRETÁRIO DE AGRICULTURA

Zé de Beija

O já ex-secretário de Agricultura, Produção e Pecuária, José Mendes Everton, conhecido popularmente como Zé de Beija, entregou o cargo nesta manhã, como já havia antecipado o Blog Folha de SJB. Uma carta de renúncia foi protocolada hoje no Gabinete do Prefeito e Zé de Beija já está fora da pasta que comandava desde abril deste ano.

De acordo com a carta ofício, Zé de Beija diz que ‘está renunciando ao cargo de secretário de Agricultura, função que ocupa desde o dia primeiro de abril, conforme portaria número 116 de 2014, e que neste momento apresenta ao prefeito municipal o seus agradecimentos por ter sido lembrado para participar de sua equipe de governo’. Zé de Beija disse que retornará ‘para sua simples residência em Olinda dos Aranhas, onde esperará pelos verdadeiros amigos’.

“Espero ter correspondido as suas expectativas, durante o período que aqui estive, mesmo com toda espécie de dificuldades, consegui fazer aquilo que esteve ao meu alcance. Desejo de todo coração que as minhas orações sejam atendidas junto ao Criador Maior, que em nome de Jesus, o seu governo seja coroado do êxito tanto almejado pelos conterrâneos joaninos”, disse o já ex-secretário municipal.

No ofício, Zé de Beija terminou dizendo que a decisão dele tem caráter irrevogável e irretratável. Ao deixar a Secretaria Municipal de Agricultura, o ex-candidato a vereador por duas vezes, é o primeiro secretário municipal a pedir demissão do cargo. Analisado por todos como um ferrenho amigo do prefeito atual.

Ele atuou como presidente da coligação de Amarildo Pinheiro durante a campanha. No início do mandato, assumiu a secretaria adjunta de Agricultura e depois de criada a Secretaria Municipal de Pesca e Meio Ambiente, o mesmo foi titularizado como secretário de Agricultura.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *