A MESMA LADAINHA DE SEMPRE, FOGUEIRA DE SÃO JOÃO, POR HELCIO SILVA

Helcio Silva

As coisas da política estão pegando fogo, como diziam os mais velhos. Mas a fogueira em São João esquentou muito no dia de ontem. Nada vi. Sei de nada.

Mas li, nas páginas de Jailson Mendes, no facebook, que os vereadores da cidade partiram pra cima dele com gosto de fogo e a torneira do gás ligada. E por quê?

Simplesmente porque Jailson escreveu em seu blog que a Câmara Municipal de São João Batista terminou o ano do mesmo jeito de sempre: “com a mesma ladainha”…

E a ladainha virou contra o blogueiro… Tudo no plenário da casa! E é preciso que seja dito, a bem da verdade, que São João é uma cidade pacata, de gente boa, todos bons amigos…

Conheço a cidade. Fica a 365 quilômetros de São Luís. A PAZ chega “já-já” por lá… São todos amigos. Por Helcio Silva.

Para quem não sabe, Helcio Silva já foi vereador por São Luis e atualmente é blogueiro.

Folha de SJB


7 respostas para “A MESMA LADAINHA DE SEMPRE, FOGUEIRA DE SÃO JOÃO, POR HELCIO SILVA”

  1. A grande verdade Aecio Silva, e que esse blogueiro o senhor Jailson, não é nada imparcial, aliás como ele vai ser imparcial se recebe uma mamada do prefeito todos os meses, e ainda faz questão de dizer que faz parte da base do governo!! As palavras desse blogueiro não condizem com suas atitudes, por que será que ele não faz nenhuma matéria falando das irregularidades do senhor prefeito? Só sabe atacar vereador, será se é porque ele morre de vontade de ser um deles? Acho que sim. Jailson Mendes quem não te conhece que te compre.. Kkkkk

  2. A grande verdade Helcio e que esse blogueiro Jailson Mzndes, é muito tendencioso, não é imparcial como deveria ser, mas como ser imparcial , se o mesmo recebe uma mamada todo mês da prefeitura e faz parte da base do governo como ele mesmo gosta de dizer? Por isso que ele fica atacando o tempo todo vereadores.. Postar as irregularidades desse prefeito ele não posta, será porque? Eu sei porquê.. Jailson Mendes quem não te conhece que te compre. Tuas palavras não condizem com tuas praticas.

    1. Maria, não posso afirmar que o caro Jailson recebe algo da prefeitura, mas já lie alguns textos de Jailson quando o mesmo trada de politica, você tem razão, pois é clara as suas colocações favorável a situação, mas por outro lado á um bom tempo acompanho o trabalho legislativo desta cidade e até agora não consigo ver um projeto daquela casa que tire esta cidade do marasmo de depender de verbas estadual ou federal. se você conhece algum projeto feito por aquela casa que favoreça a população joanina seja em qualquer área poste aqui seus comentários de já agradeço.

  3. Conhece tão bem a cidade que afirma ser 365 km distante da capital, quando na verdade fica a 284 km. Só se for percorrendo as curvas da Estrada de Santos…

    1. Houve um erro de digitação. Na verdade são 265 km… Já fiz muitas viagens para São João. Agradeço ao Leovan por haver lembrado o engano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *