‘PEDE PRA SAIR AGUIAR’, DIZ VEREADOR LOURO DURANTE SESSÃO NA CÂMARA

O vereador Louro, presidente eleito da Câmara de Vereadores de São João Batista, pediu ontem para o secretário de educação da cidade, também vereador, licenciado, professor Aguiar Santos. O pedido foi durante a Sessão Plenária, que foi interrompida pela falta de energia na cidade. Louro foi o primeiro a usar a tribuna.

Apenas os vereadores Cabeça, Cristina Figueiredo e Mecinho que não compareceram na reunião de ontem. O presidente eleito teceu duras críticas ao titular da Secretaria Municipal de Educação e pediu que o mesmo entregasse a pasta.

“Você tá vendo que seu trabalho não está sendo bem-vindo em nossa cidade”, disparou Louro. Por ultimo, o parlamentar disse que Aguiar Santos ‘tem que pedir pra sair e dizer que não está dando conta da pasta’, ao falar de salários atrasados e situação das escolas municipais.

Em seguida, o vereador Renato Machado começou a falar, parabenizando o vereador Chico de Nhozinho pela passagem de seu aniversário, mais faltou energia na casa e a sessão teve que ser suspensa.

Folha de SJB

10 respostas para “‘PEDE PRA SAIR AGUIAR’, DIZ VEREADOR LOURO DURANTE SESSÃO NA CÂMARA”

  1. Pede Pra sair Aguiar, que Louro está louquinho pra colocar a esposa no teu lugar….. Cuidado Louro vc vai se dar mal na tribuna com alguém que saiba pisoter o teu calo.

  2. Prof Aguiar nao va atras de louro e colocar a mulher dele no teu luga. Vc e um excelente.profissional e jamais iria prrjudicar alguem aqui em sao joao. nao se deixe intimidar por esse vereador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *