O vereador Louro, presidente eleito da Câmara de Vereadores de São João Batista, pediu ontem para o secretário de educação da cidade, também vereador, licenciado, professor Aguiar Santos. O pedido foi durante a Sessão Plenária, que foi interrompida pela falta de energia na cidade. Louro foi o primeiro a usar a tribuna.
Apenas os vereadores Cabeça, Cristina Figueiredo e Mecinho que não compareceram na reunião de ontem. O presidente eleito teceu duras críticas ao titular da Secretaria Municipal de Educação e pediu que o mesmo entregasse a pasta.
“Você tá vendo que seu trabalho não está sendo bem-vindo em nossa cidade”, disparou Louro. Por ultimo, o parlamentar disse que Aguiar Santos ‘tem que pedir pra sair e dizer que não está dando conta da pasta’, ao falar de salários atrasados e situação das escolas municipais.
Em seguida, o vereador Renato Machado começou a falar, parabenizando o vereador Chico de Nhozinho pela passagem de seu aniversário, mais faltou energia na casa e a sessão teve que ser suspensa.
Folha de SJB
quem tem que pedir pra sair soa os vereadores, que nada fazem pela população
Quero deixar claro que a pessoa que se intitula por joel, não é o blogueiro, e sim um outro joel, ou talves um nome fictício…
ATT
Joel Lima Oliveira
louro ate a casa ta vendendo, quanto mais
Pede Pra sair Aguiar, que Louro está louquinho pra colocar a esposa no teu lugar….. Cuidado Louro vc vai se dar mal na tribuna com alguém que saiba pisoter o teu calo.
E agora Aguiar vai ficar mudo ou vai responder essa. Estou aguardando.
Como que aguiar vai sair agora, que nem todos os irmãos dele não tem carro ainda e o apartamento dele ainda não foi pago todo, será que ele é doido.
Folha de SJB removeu este comentário
Folha de SJB removeu este comentário
ESSES VEREADORES “NÃO” FAZEM NADA POR SJB, ELES QUE TEM QUE PEDIR PRA SAÍR, NÃO AJUDAM A POPULAÇÃO, FICAM COM O DINHEIRO SÓ PRA ELES.
Prof Aguiar nao va atras de louro e colocar a mulher dele no teu luga. Vc e um excelente.profissional e jamais iria prrjudicar alguem aqui em sao joao. nao se deixe intimidar por esse vereador