ALUNOS DO POVOADO BOM JESUS ESTÃO SEM TRANSPÓRTE ESCOLAR

Imagem ilustrativa

Os alunos do povoado Palmeiral e Bom Jesus procuraram o titular do Portal Folha de SJB para reclamarem sobre a falta de transporte para a Rede Municipal de Ensino em São João Batista. De acordo com as informações, nos dois povoados não há transporte escolar e os alunos estão tendo que se deslocarem a pés ou em outros veículos para chegarem até as escolas.

Até mês passado, havia um ônibus que fazia o transporte dos alunos, mais foi cortado. Somados os dois povoados, existem cerca de 100 alunos nos dois turnos, matutino e vespertino, colocando também os que estudam na Rede Estadual de Ensino. Além destes povoados, os alunos dos povoados Quiá e Laranjal também estão sem transporte.

Em conversa com site, o Departamento de Transporte de São João Batista disse que está vendo soluções para sanar o problema e que até na outra semana, os alunos do Bom Jesus e Palmeiral já devem disponibilizar de um outro transporte, porém ressaltou que não existe frota suficiente para atender todo o aluno do município.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *