COMISSÃO DE EDUCAÇÃO SE REÚNE AGORA PARA DISCUTIR PROJETO DO CONCURSO PÚBLICO

O presidente da Comissão de Educação, Saúde e Educação da Câmara Municipal de Vereadores informou que a comissão se reunirá agora para discutir o Projeto de Lei que cria o Concurso Público de São João Batista. O vereador Rui Serra disse que a comissão apreciará o projeto que está em tramitação na casa.

Além do ex-presidente da casa, fazem parte da Comissão de Educação os vereadores Mecinho e Louro. Depois de dado o parecer desta comissão, o projeto passará ainda na Assessoria Jurídica da casa para ver questões de orçamento. A expectativa é que o projeto seja votado antes do recesso parlamentar, marcado para o início de dezembro.

Até agora nenhum dos vereadores pediu urgência na tramitação do projeto que cria o Concurso Público, diferente de outros projetos que, através de pedidos de urgência de algum vereador, foram derrubados os interstícios que o Regimento Interno requer para aprovação de um projeto desta natureza.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *