DIRETORIA DO SINDPROF VAI SE REUNIR COM PREFEITO, SECRETÁRIO E PRESIDENTE DO CONSELHO DO FUNDEB

A Diretoria do Sindicato dos Professores de São João Batista (SindProf) se reuniu nesta terça-feira para discutirem e buscarem alternativas para assegurar os direitos e deveres dos professores e bem como assegurar a qualidade do ensino para a classe estudantil, garantindo condições de trabalho, qualidade na educação, salários justos aos profissionais que estão atuando no execício do magistério, assim como acompanhamento da aplicação dos recursos federais.

Reunião com diretores do SindProf

Na reunião estavam presentes os membros da diretoria como os professores Neide Everton, Rosilene Pires, Edna Coelho, Ailton Everton, Joran Diniz, Jussiane Cutrim, Luiz Fernandes, Valna Freitas, José Ribamar, Iracema Botelho, Raimundo José, Jadson Marcelo e Carlos Alberto, ambos da Diretoria Administrativa, que tem como presidente o professor Israel Melônio.

Segundo ele, após várias discussões, entendimentos e desentendimentos, questionamentos e respostas por parte de todos os presentes e levando em consideração o posicionamento de seus membros e associados, desde as gestões dos ex-prefeitos Eduardo Dominici e Surama Soares, e do atual prefeito Amarildo Pinheiro, os presentes concordaram que houve muitos ganhos e perdas, muitas atitudes plausíveis e muitas omissões.

Após isso ficou acertado que o presidente do órgão agendará uma reunião de trabalho, urgente, com o prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro, com o secretário de educação, Aguiar Santos, e a presidente do Conselho do Fundeb, professora Raquel dos Anjos, que juntamente com a diretoria do SindProf, possam discutir saídas a atual situação em que se encontra o município. No final, Israel Melônio agradeceu a presença de todos e disse que tão brevemente espera agenda a reunião com os citados.

Folha de SJB

9 respostas para “DIRETORIA DO SINDPROF VAI SE REUNIR COM PREFEITO, SECRETÁRIO E PRESIDENTE DO CONSELHO DO FUNDEB”

  1. só agora que Israel se movimentou depois que os professores sozinhos fizero alguma zuadinha, o que israel que é se benificiar em todo governo ele faz isso e no partido que ele tá sou membro é assim que ele faz negociata mas nao te preocupa que loro vai botar essa matricula irregular tua embaixo

  2. porque Israel não fala dos 30 mil anual que é descontado do sindicato e vai ficar só para o sindicato dele o que tu vai fazer com esse dinheiro, tu nunca prestou conta de nada e essa diretoria só gente direito Iracema que vai responder processo da polica federal junto com cleana e surama, fernandes que diz que não quer ser candidato do sindicato mas é o escolhido de israel e cleana e zequinha e ainda tem coragem de ir pra casa de eduardo pedi apoio, marcelo que é o melhor amigo de raquel e tava fazendo movimento contra ela bel que é maria vai com as outra e joram que foi o pior presidente do fundeb tem é que acaar com esse sindicato

    1. usou bem as palavras mario, eles só querem bom salario e dá aula nada. Quando estão em cargo de confiança que saem e vao daa aula e uma lamentaçao sem fim…

  3. Mais uma vez venho a este blog para dizer a este covarde que não se identificam e ficam usando nomes de outra pessoa que eu me orgulho muito de ser lembrado por alguns incomodados,que estão perdendo o seu tempo ou talvez tem todo tempo na vida porque é um desocupado em está falando da minha pessoa enquanto isto Mario Jorge eu estou fazendo o que gosto de fazer é esta nas escolas dando aula talvez para algum parente seu, ou melhor se você é um que se diz professor e não quer mostrar a sua cara fique despreocupado por que da sua vida não estou interessado agora agradeço a sua pessoa em se lembrar de mim isso mostra a você mesmo e=que eu estou te incomodando por que faço alguma coisa e você é um inerte,sem ação,sem expectativa de mudança,o que te aconselho é se estas com inveja se junte a nós que irá ser bem recebido quem sabe se você muda esse pensamento medíocre em está falando de quem nem lembra que a sua pessoa existe medite nisto e pare com isso porque é vergonhoso a pessoa está falando mau da vida alheia.

  4. Fernandes candidato essa é boa, ninguém suporta ele tá já eleito, cria de zequinha e surama e comandado por cleana e zequinha mais um que quer se beneficiar

  5. Coitado quem e Louro pra apontar irregularidade de alguém. Já que e vereador, professor e supervisor do município e nunca trabalhou um dia desde janeiro 2013. E sua Esposa Jaqueline todos sabem de que forma entrou no estado. Alem do mais e supervisora do Estado e Superintendente da Sec. Da Mulher de SJB e nunca trabalhou ou se licenciou do estado, . Com a palavra Daria.

  6. Bom,acho que vocês que dizem que Israel Melonio se beneficia são mentirosos, pelo o contrario , ele lutou muito para está onde vive.. Ele não é desse que pela frente diz uma coisa e pelas costas esfaqueia, me diz quem é Louro? Queridos ele não é Deus ,conheço muito bem que é a peça, fingi que é amigo de um e outro mais é o maior ‘c’ , e de boa a vida dele não me interessa, agora parem de dizer o vocês não sabem, e na moral cuidem de suas vidas e a de Israel ele sabe cuidar, não é atoa que ele é formado, quem não de nada é melhor ficar calado #vãocuidardasuasvidas

  7. PEDRO E MARIO JORGE, EM PRIMEIRO LUGAR SEJAM HOMENS PARA REVELAR SUAS IDENTIDADES. SE VC NAO SABE, PROCUREM SABER QUE O SINDPROF ATRAVÉS DO SEU PRESIDENTE E A MAIORIA DE SEUS ASSOCIADOS SEMPRE LUTARAM DE CABEÇA ERGUIDA E TEM RESULTADOS PISITIVOS COMO TODOS SABEM, O QUE CAUSA INVEJA PRA MUITA GENTE, INCLUSIVE TENTANDO ENFRAQUCER A ENTIDADE SINDICAL COMO JA FIZERAM NO PASSADO COM INGERÊNCIA POLITICA E MENTIRAS, PURA POLITICAGEM , DE QUEM NAO TEVE NENHUMA MORAL COMO GESTOR QUE JA FOI, E MUITO MASSACROU OS PROFESSORES AGORA QUER SE INFILTRAR NA CATEGORIA E TENTAR RESSUSCITAR POLITICAMENTE JA QUE TANTO PISOU A CATEGORIA. EM SEGUNDO LUGAR MINHA MATRÍCULA E REGULAR E TRABALHO DESDE QUANDO FUI EMPOSSADO NA ESCOLA DO POVOADO SANTANA. EM TERCEIRO LUGAR, QUE E SO VC IR NA SEDE PROPRIA DO SINDPROF QUE LA ESTA TODA PRESTAÇÃO DE CONTAS. TODO PATRIMÔNIO QUE O SINDPROF POSSUI SO AGRADECEMOS A DEUS E AOS SÓCIOS, QUE ESTES SIM CONTRIBUEM. O SINDPROF NAO ACEITA E JAMAIS ACEITARÁ CONTRIBUIÇÕES QUE NAO SEJAM CONSTITUCIONALMENTE LEGAL, O SINDPROF POSSUI CONTA BANCARIA PROPRIA. AGORA TE PERGUNTO? O SINDPROF TEM APENAS 6 ANOS DE EXISTÊNCIA, E ANTES DELE DESDE 1994 EXISTEM OUTROS SINDICATOS EM SAO JOAO BATISTA QUE TAMBÉM REPRESENTAM OS SERVIDORES MUNICIPAIS E TRABALHADORES DA EDUCAÇAO. O QUE JA FIZERAM? ONDE FUNCIONAM SUAS SEDES? QUEM FORAM E QUEM SAO OS ATUAIS PRESIDENTES? QUANTAS VEZES JA FORAM NA CÂMARA MUNICIPAL? O QUE TÊEM A COMENTAR AGORA? Boa Noite e Passe Bem. E LEMBRE BEM, A INVEJA, O OLHO GRANDE E A GANÂNCIA SAO AS PIORES DOENÇAS PARA OS PROPRIOS INVEJOSOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *