POLÍCIA PRENDE QUADRILHA ACUSADA POR ROUBO DE VEÍCULOS EM SÃO JOÃO BATISTA E EM OUTROS MUNICÍPIOS

Um trabalho de investigação realizado por policiais do 2º Distrito Policial e pela 13ª Companhia Independente da Polícia Militar, ambos de Viana, coordenado pelo delegado Ney Anderson e pelo major Ferreira, resultou, nesta quinta-feira (13), na desarticulação de uma quadrilha especializada em roubos de veículos, no município de Viana.

Durante a operação foram presos Israel Costa Gomes; Romarlison Mendonça Aroucha; Valdir Rabelo Pereira Júnior e Danilo Rocha Silva, numa residência, nos bairros Vila Zizi e Subestação, naquela cidade. Todos são suspeitos de integrarem a organização criminosa.

Segundo o titular do 2º DP, Ney Anderson, a investigação vinha sendo realizada a cerca de dois meses, pois os elementos vinham tomando de assalto diversos veículos, entre carros e motocicletas, em várias cidades da região. Um dos presos, conhecido como ‘Mestre dos Magos’ é da cidade de São João Batista.

Ele, segundo o Cabo Airton, da Pollícia Militar da nossa cidade, é acusado de roubar várias motos aqui em São João Batista. Ainda de acordo com o delegado, Israel era o líder do grupo e responsável pelo fornecimento de armas e veículos. Já Romarlison e Waldir roubavam os carros e motocicletas e Danilo receptava os produtos que seriam frutos do roubo.

Na ação, os policiais conseguiram apreender com o bando uma motocicleta Broz vermelha e um carro Celta branco. Os criminosos foram encaminhados para o 2º DP de Viana, onde foram autuados por roubo circunstanciado, associação criminosa e receptação e ficarão à disposição da justiça.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “POLÍCIA PRENDE QUADRILHA ACUSADA POR ROUBO DE VEÍCULOS EM SÃO JOÃO BATISTA E EM OUTROS MUNICÍPIOS”

  1. Até que afim a polícia prende um dos ladrões de motos de São João Batista. Já era hora, ninguém tem mais sessego nesta cidade por conta desses delinquentes que aterrorizam e ninguém toma providência. Tomare que a justiça deixe pelo menos cinco anos na prisão pra quando sair de lá procurar trabalhar como gente honesta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *