ISRAEL MELÔNIO REBATE DECLARAÇÕES DO VEREADOR LOURO

O presidente do Sindicato dos Professores de São João Batista, Israel Melônio, participou de uma entrevista ao Programa ‘Manhã Beira Campo’, apresentado pelo blogueiro Jailson Mendes, na rádio local. O professor rebateu as declarações do vereador Louro, que disse na quarta-feira passada que Israel estaria calado e que sua nomeação teria sido irregular.

Israel Melonio e Louro

Em suas primeiras palavras, o professor falou sobre as declarações do vereador Dezinho, que cobrou ações urgentes do sindicato que ele preside. Na entrevista, Israel Melônio disse que faz sua parte como presidente da instituição e que nunca descansou em prol de melhorias para a categoria. Já sobre o que disse o vereador Louro, o professor afirmou que sua nomeação é correta e que conquistou este direito na justiça.

Melônio disse ainda que juntamente com um grupo de aprovados no concurso de 2010 entraram na justiça logo após a ex-prefeita Surama Soares anular o certame, e que foi empossado no ano passado, a mando da justiça, logo após a diplomação do prefeito Amarildo. Sobre a sua nomeação como professor, Israel disse que passou em segundo lugar e como o primeiro colocado trabalha como diretor em uma escola do povoado Olinda, o normal seria que ele fosse chamado, como o foi. “Não há irregularidades na minha nomeação. Trabalho todos os dias na escola de Santana e não recebo dinheiro do Fundeb sem trabalhar”, disse.

Melônio afirmou que tem como provar que trabalha na escola de Santana e que mostra, pra quem quiser, o diário escolar e o livro de pontos, que fica com o diretor da escola, Denis Abreu. Ao dizer que um fato semelhante aconteceu com a esposa do vereador Louro, a professora Jaqueline, o blogueiro recebeu a ligação do vereador Louro, que disse que tem um documentação da promotora de justiça dizendo que sua nomeação irregular e que sua esposa passou em segundo lugar.

Por ultimo, o presidente do SindProf disse que ficou surpreso com as declarações do vereador e disse que está a disposição para eventuais esclarecimentos.

Folha de SJB

4 respostas para “ISRAEL MELÔNIO REBATE DECLARAÇÕES DO VEREADOR LOURO”

  1. Louro tem que ficar caladinho porque a mulher dele foi empossada irregularmente. ela não passou em primeiro lugar no concurso que fez. passou por cima de muita gente e hoje trabalha aí na maior cara de pau.so muito oleo de peroba nessa cara de pau louro

    1. JASON É COMO SE IDENTIFICOU,MAS TENHO CERTEZA QUE NÃO SE SE CHAMA ASSIM, PORÉM MESMO ASSIM VOU TE ESCLARECER O QUE NÃO SABE, POIS COMO DIZ O DITADO POPULAR QUEM CALA CONSENTE E POR ESTE MOTIVO NÃO POSSO FICAR CALADA! SOU FUNCIONÁRIA PÚBLICA ESTADUAL CONCURSADA E NUNCA FUI EXCEDENTE, ERAM 6 (SEIS) VAGAS PARA SUPERVISOR DA REGIONAL DE VIANA E SÓ EU PASSEI ENTRE VÁRIOS CANDIDATOS DE SÃO JOÃO BATISTA. O QUE ACONTECEU FOI QUE MESMO BEM COLOCADA DENTRO DAS VAGAS QUISERAM PASSAR POR CIMA COLOCANDO UM EXCEDENTE NO MEU LUGAR, POIS NÃO FAZIA PARTE DO GOVERNO DO ESTADO. ENTÃO O PROMOTOR DE JUSTIÇA DE EDUCAÇÃO DR. PAULO AVELAR MANDOU REVOGAR A NOMEAÇÃO DO EXCEDENTE E CHAMAR QUEM REALMENTE TINHA PASSADO (NO CASO EU). E ISSO JÁ VEM ACONTECENDO EM VÁRIAS GESTÕES TANTO ESTADUAL COMO MUNICIPAL, EXCEDENTE QUERENDO PASSAR NA FRENTE DE CLASSIFICADOS. ESPERO QUE EU TENHA CONTRIBUÍDO COM SUA FALTA DE INFORMAÇÃO. Jaqueline.

  2. Jaílson libera o comentário de Vera. Está sendo beneficio para não liberar comentários que fala a pura verdade de determinado vereador. Amigo vamos ser justo. O meu comentário eu assino inclusive com meu email. Estou aguardando. Se não liberar sei q não está sendo honesto….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *