IDOSO É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA NO POVOADO QUIÁ

A Polícia Militar acabou de prender um idoso por uso ilegal de arma no povoado Quiá, povoado de São João Batista. De acordo com as informações passadas pela polícia, um homem identificado apenas como Baco foi preso com um revolver calibre 32 ainda pouco. A prisão aconteceu depois de um disparo com a arma.

O senhor de 60 anos teria atirado numa outra pessoa que estava cortado um galho de mangueira e Baco não teria gostado. Daí, segundo a polícia, ele pegou um revolver e abriu fogo contra esta pessoa, mais não conseguiu acertar. Minutos depois a polícia foi chamado e prendeu Baco.

Ainda teve perseguição, já que o idoso se evadiu do local logo após o disparo. Ambos moram no povoado Quiá. Os dois estão está neste momento prestando esclarecimentos à polícia e Baco foi autuado pelo porte de arma ilegal.

Hoje pela manhã, uma senhora foi presa no município de Cajapió e de acordo com as informações ela estaria traficando drogas e está na delegacia de polícia de São João Batista, a disposição da justiça.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *