EM ALMOÇO, ASSEMBLEIA DE DEUS DISCUTE PROJEÇÕES PARA AS ELEIÇÕES DE 2016

As articulações com vistas ás eleições de 2016 já começaram na cidade. A Igreja Assembleia de Deus em São João Batista, sob a direção do pastor Sampaio, realizou neste sábado, uma reunião em um templo localizado no povoado de Campinas visando traçar novas metas para o crescimento da igreja e para as eleições municipais de 2016.

Estevam Melônio e o pastor Sampaio

De acordo com as informações enviadas para o Portal Folha de SJB, a intenção da igreja local é eleger um representante no meio evangélico que não olhe só para ela de uma forma geral, mas que venha desenvolver atividades voltadas para população, valorizando a família como base fundamental da sociedade, criando atividades sociais não só dentro da igreja mas fora dela, realizando a implantação de cursos técnicos, alfabetização, artesanato, distribuição de cestas básicas e entre outros projetos baseados nos princípios cristãos.

Após a reunião, os líderes da igreja presentes foram convidados para um grande almoço oferecido pelo diácono Estevam Melônio, em sua residência no povoado Campinas. E na oportunidade o mesmo foi apresentado como pré-candidato a vereador nas Eleições Municipais de 2016. Vejam as fotos…

Folha de SJB

4 respostas para “EM ALMOÇO, ASSEMBLEIA DE DEUS DISCUTE PROJEÇÕES PARA AS ELEIÇÕES DE 2016”

  1. Adorei a iniciativa, a igreja tem que abrir os olhos para novos horizontes.
    Na minha opinião o Irmão Estevam Melonio é o mais preparado para concorrer ao cargo público e representar a igreja e a população, é um Homem usado por Deus!

  2. Mais um sabidão, usando a igreja para se promover politicamente. Tolos são as pessoas que acreditam em todas essas falácias, como se ele terá poder de mudar alguma coisa. Meu sábio pai é que tinha razão, quando dizia: “Politico que tem êxito, é politico que corrompe e vice-versa”. Não ludibrie o seu povo.

    1. Só acho que antes de você falar de alguém você tem que conhecer a história, realidade e o desejo de ver a citação do povo melhorar. Melhor continua a votar nos mesmos que estão lá na câmara te representando, isso é se você pelo memos vota em nossa cidade ou se vota e mora não conhece a realidade do povo à miséria que o povo passa!
      Só acho que devemos mudar todos que estão lá. Conheci esse homem e se todos os homens tivessem a metade da integridade dele nossa cidade não seria essa verga que é hoje!

  3. Prezados a paz!

    Quero deixar meu comentário sobre as questões politicas que vejo e ouço sendo discutida nos predios das igrejas!
    Quero lembra-lós que devem pedir permissão a todos membros da igreja primeiramente,porque vocês não são os donos do predio!
    segundo:Espero que os esforços para a politicas sejam tão forte quanto fazem por vidas que precisam de Salvação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *