MOTO FURTADA NESTA MADRUGADA É ENCONTRADA ATRÁS DO CEMITÉRIO MUNICIPAL

Imagem ilustrativa

Uma moto Broz foi roubada na manhã desta sexta-feira, 07 de novembro, por voltas das 05 horas da manhã de hoje em São João Batista. O veículo encontrava-se no terraço da residência do proprietário, identificado como Doutor de Seu Né, morador da rua Arthur Marques Figueiredo, no centro da cidade.

As buscas começaram logo quando o dono sentiu a falta de seu veículo e uma informação anônima repassada ao proprietário da moto deu as coordenadas para qual local a moto tinha sido levada por um elemento, que ainda não foi identificado. Ao procurar no local indicado, foi constatado que o veiculo estava em um mato faixado atrás do cemitério da cidade.

As suspeitas levantadas agora é que este local estava sendo usado como desmanche de motocicletas. O roubo de motos cresceu aqui em São João Batista. Na semana passada, três levaram uma moto de um professor em pleno dia, logo após assaltarem o Posto Noele. Com informações do Blog SJB em Foco.

 

Folha de SJB

2 respostas para “MOTO FURTADA NESTA MADRUGADA É ENCONTRADA ATRÁS DO CEMITÉRIO MUNICIPAL”

  1. Cadê a polícia para investigar esses roubos desenfreado de motos em São João Batista? É por isto que os roubos continuam e vai aumentar mais ainda. Pq a polícia não investiga e muito menos prende os ladrões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *