FAMÍLIA CONFIRMA MORTE DE ANACLETO ARAÚJO, CORPO DEVE CHEGAR AMANHÃ EM SÃO JOÃO BATISTA

Anacleto Araújo

A família Araújo acaba de confirmar a morte deu seu ente querido. Há pouco menos de meia hora, morreu em São Luis o jornalista e radialista Anacleto Araújo, que estava internado em coma desde o dia 27 no Hospital do Servido, na capital do estado. Jornais e blogs divulgaram na semana passada a morte cerebral do radialista, mais a informação foi desmentida pelos familiares.

Mais hoje, 08 de novembro, o jornalista Jersan Araújo confirmou a morte de Anacleto Araújo. O comunicador trabalhou no Imparcial, e teve passagens por vários outros jornais, inclusive no Pequeno, de Hoje e Atos e Fatos. Anacleto também trabalhou nas rádios AM Educadora, Ribamar e Timbira. Atualmente ele fazia parte do quadro da Rádio Assembleia.Anacleto faz parte da equipe de esportes da Rádio Difusora AM 680. Trabalhou em diferentes órgãos de comunicação do estado.

Exercia a função de assessor de imprensa na Assembleia Legislativa. O radialista é irmão do ex-vereador Jersan Araújo e do atual chefe de Gabinete da Prefeitura de São João Batista, Assis Araújo. Em toda a sua vida, Anacleto sempre foi um homem de bem e inocente as vezes, pela sua maneira de se comportar e agir. Temos a certeza que a imprensa perde um grande nome do jornalismo esportivo.

Em toda a sua carreira, foi um profissional de elevado prestígio na classe jornalistica e sempre atualizado com a notícia em tempo real, com informações precisas e éticas, acima de tudo. Em conversa com o Portal Folha de SJB, o prefeito de São João Batista lamentou a morte de Anacleto. “Morreu um amigo e um entusiasta da vida. O povo de São João Batista chora a sua perda e família, por certo, jamais esquecerá do bom irmão e em nome da minha família e do povo do Maranhão, quero expressar meu profundo sentimento por esta perda irreparável”, disse o prefeito.

De acordo com as informações dos familiares, o corpo irá agora para a Pax União e de lá seguirá para a cidade de São João Batista, onde será enterrado. O velório irá acontecer na casa de seus familiares, no povoado Olinda dos Aranhas, onde ele nasceu.

Folha de SJB

3 respostas para “FAMÍLIA CONFIRMA MORTE DE ANACLETO ARAÚJO, CORPO DEVE CHEGAR AMANHÃ EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. Em 1585 quando jogava pelo Juniors do Moto Club, tive o prazer de ve-lo no inicio da sua caminhada como jornalista esportivo. Estava fazendo a cobertura do treino do Moto no Nhozinho Santos, neste dia fui incluído por Baezinho para treinar entre os profissionais. O anacleto ficou feliz e surpreso em ver-me entre os profissionais…Primo, que você possa ter partido em Cristo com o perdão dos seus pecados….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *