LUIZ EVERTON ANUNCIA ROMPIMENTO COM PREFEITO DE SÃO JOÃO BATISTA

As entrevistas ao programa de rádio comandado pelo blogueiro Jailson Mendes trouxeram a tona outras decisões que corriam apenas nos bastidores. Ontem, durante a sessão da Câmara de Vereadores, o presidente da casa, Luiz Everton, anunciou que não faz mais parte da Base Aliada ao prefeito Amarildo Pinheiro, selando assim seu rompimento com o governo.

Luiz Everton e Amarildo Pinheiro

O anúncio foi durante a polêmica reunião dos vereadores, onde todos os parlamentares presentes teceram duras críticas ao Governo Municipal e não pouparam palavras para falar sobre a administração municipal. Denúncias relacionando até o secretário de educação foram proferidas pelos vereadores. Sem exceção, o prefeito Amarildo Pinheiro foi bastante criticado.

No anúncio, Luiz Everton disse ainda que faz um bom tempo que ele não faz parte do governo e que não tem medo de fazer oposição ao prefeito. “Não faço parte deste governo há muito tempo e digo mais: não tenho medo de fazer oposição ao prefeito Amarildo, pois não sou viciado em poder e sempre vive fora ou dentro de governo”, declarou o parlamentar.

Num discurso bastante acalorado, o presidente do Poder Legislativo disse ainda que ficará ao lado do povo. Luiz Everton está no seu terceiro mandato de vereador, sendo eleito em janeiro de 2013 presidente da casa. Nas eleições de 2012, tentava se viabilizar como candidato a prefeito, mais não foi escolhido pelo grupo, na época comandado por Eduardo Dominici.

Foi candidato a vereador e conquistou um pouco mais de 500 votos e é filiado no Partido Comunista do Brasil, mesmo partido do governador eleito do Maranhão, Flávio Dino. Durante sua vida pública foi secretário em João Lisboa, durante o governo de Salvio Dino, participou das administrações de Zequinha Soares e também de Eduardo Dominici, onde era secretário chefe de Gabinete.

Folha de SJB

10 respostas para “LUIZ EVERTON ANUNCIA ROMPIMENTO COM PREFEITO DE SÃO JOÃO BATISTA”

  1. Jaílson coloque a matéria completa, quem rompeu com Amarildo foram os 5 vereadores, Luiz Everton, Dezinho, Uira, Louro, Renato Machado. sendo que agora com Mercinho, Cabeça e Ivan, são 8 vereadores de oposição ao prefeito. ficando apenas o suplente de vereador chico de Nhosinho, cristina e Rui Serra, mais nesse ninguém confia porque ele pula de lado que nem pipoca na panela.

  2. O prefeito era para está com seus vereadores mas preferio está com quem na epoca da campanha queriam ver ele na sargeta agora voces acham.os.vereadores e agora voces acham os vereadoes errados eles estao certo ele é que fique com rui cristina e chico boca de acará e ainda tem mais boa sozinha e braz serra.

  3. Alguem poderia garanti isso quando esse mesmo time votou a favor das contas reprovadas pelo TCE do ex prefeito estando tudo errado e dizendo estar certa e agora encheram a prefeitura de funcionários e agora vem p CA dizer q VMS romper.Me compre um bode malacos.Amaral surra de novo todos juntos em 2016. E desse grupo bem ai não vai mais q três eleitos de novo. Pq ficaram sem ter com quem coligar e essa base ta com o prefeito.

  4. Como diz o próprio Luiz Everton imitando Nazário: Isso é conver… Não será nenhuma surpresa amanhã ele dizer q foi só um desentedimento. O negócio é barganhar os empregos de volta. Marrapah!

  5. Que bom que alguém fez frente para não apoiar o lado de um corrupto … Espero de ter possibilidade do prefeito não exercer seu cargo em 2015 .Chega de um município que não circulam dinheiro, chega dos trabalhadores contratados serem humilhado, o Povo Joanino e Joaninas merecem um prefeito que lutem por um município justo. Que os vereadores possam está do lado do povo e ajudarem a acabar com essa situação que São João Batista está passando.
    A tenho certeza que só assim faz a diferença. Porque é com apoio que a aliança forma.
    Espero ver os vereadores apoiando o lado do povo e coloque Amarildo Pinheiro pro escanteio.

  6. Patrícia, esse é o meu desejo tbm, mas infelizmente o desejo do povo não vai ser suficiente, nós sabemos que para tirar um prefeito do poder precisa-se de muita coisa. Mas seria muito bom se isto acontecesse.

  7. LUIS EVERTON, ISSO É FALSO DEMAIS, ISSO PORQUE O FLAVIO DINO GANHOU, SE LOBÃO TIVESSE GANHO, ELE TAVA NO PÉ DO AMARILDO DIRETO, NÃO MERECE A CONFIANÇA DO POVO DE SÃO JOÃO BATISTA NÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *