PROJETO DE LEI SOBRE O CONCURSO PÚBLICO CHEGA À CÂMARA DE VEREADORES

O Projeto de Lei que cria o Concurso Público de São João Batista já está na Câmara de Vereadores do município. A informação foi dada ontem pelo prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro, em entrevista ao titular do Portal Folha de SJB na rádio local e confirmada pelo presidente da câmara, vereador Luiz Everton.

O projeto cria o concurso e estabelece o quantitativo de vagas que serão abertas. Ao criar o certame, o prefeito atende há um Termo de Ajustamento de Conduta, firmado no ano passado, com o Ministério Público na pessoa da promotora Maria do Nascimento Carvalho. Para isso, o prefeito nomeou uma comissão para cuidar do projeto.

Fazem parte da Comissão Organizadora do Concurso Cassiano Oliveira, representando a Secretaria Municipal de Administração; Eduardo Gomes, procurador do município; Adriano Ferreira e Costa, contador; Solange Rocha, representando a Secretaria Municipal de Saúde e Ivanilson Gonçalves, representante da Secretaria Municipal de Educação de São João Batista.

Ao ser protocolado na câmara, o projeto não entrou na pauta ontem, mais deve ser apreciado na próxima quarta-feira, quando os parlamentares devem ser reunir novamente.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *