EM ENTREVISTA, 06 VEREADORES FALAM SOBRE ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

O radialista e blogueiro Jailson Mendes entrevistou hoje, 04 de novembro, os vereadores Luiz Everton, Louro, Renato Machado, Dezinho, Uira e Mecinho em seu programa de rádio, ‘Manhã Beira Campo’, que vai ao ar todas as manhãs na rádio comunitária Beira Campo FM de São João Batista. Na entrevista, os parlamentares teceram duas críticas ao atual prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro, e não pouparam acusações ao secretariado do gestor.

Luiz Everton, Uira, Renato Machado, Dezinho, Louro e Mecinho

A entrevista se resumiu ao atual cenário político-administrativo da cidade de São João Batista. Em todas as falas, os vereadores disseram não serem eles os responsáveis pela falta de pagamentos de funcionários e que também há diversas irregularidades em outros setores da administração municipal. Os parlamentares, mais uma vez, elegeram a Educação, Saúde e Assistência Social como temas centrais de suas críticas e bateram fortemente na área da infraestrutura.

O primeiro a falar foi o vereador Renato Machado, que disse não ser culpa dos vereadores o atual cenário administrativo e disparou dizendo que ‘tem até vereador com medo de morrer’. Logo após foi o vereador Dezinho que foi taxativo e não poupou críticas ao prefeito Amarildo Pinheiro. Em seguida falou o vereador Uira Dominici que foi na linha de seus colegas e disse à população que não medirão esforços para procurar resolver o problema de pagamento. Depois o vereador Mecinho também criticou a atual do progressista Amarildo e disse que se aos vereadores pelo bem do povo.

Logo após foi a vez do vereador Louro que disse que a Educação vai de mal a pior e culpou, também, o secretário de educação, professor Aguiar, por isso. O presidente eleito da câmara reforçou as declarações dos seus colegas e disse que vereador não emprega e nem paga ninguém. “Nós apenas indicamos as pessoas, quem paga e contrata é prefeito. Se for preciso a gente vai abrir CPI.”, disse. Já Luiz Everton foi o mais duro nas críticas. Começou batendo fortemente no prefeito e terminou dizendo que ‘nem contrato formal os servidores tem’, se referindo às demissões feitas por Amarildo nas últimas semanas.

O atual presidente também não poupou críticas ao modo de governar de Amarildo Pinheiro e disse que nem as obras que a administração está construindo tem placas e que são do Governo Federal. Depois, o radialista leu perguntas de ouvintes e cada vereador respondeu sistematicamente as perguntas. Ao final do programa, o secretário de Finanças do município, Marçal Everton, informou ao blogueiro que amanhã o prefeito e o secretário de educação estarão, também, no programa.

Folha de SJB

18 respostas para “EM ENTREVISTA, 06 VEREADORES FALAM SOBRE ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL”

  1. Tem razão do vereador Louro falar que a educação está ruim,ele é professor concursado e não trabalha,ele deveria dá o exemplo contribuindo para melhorar a educação. E outra coisa aqui tem professores que ensinam no município e no estado no mesmo turno,como uma pessoa pode está em dois lugares ao mesmo tempo? Só em Sao João Batista mesmo!

  2. Amarildo ta conhendo o que ele plantou.. kkkkkkkkk.. na verdade ele ta nessa situação por ter um coração bom.. ou seja. Colocar todas as indicação dessa corja de corruptos. Gostaria de relembar o caso eduardo em que todos votaram contra a população e en davor da corrupção.

  3. Amarildo ta conhendo o que ele plantou.. kkkkkkkkk.. na verdade ele ta nessa situação por ter um coração bom.. ou seja. Colocar todas as indicação dessa corja de corruptos. Gostaria de relembar o caso eduardo em que todos votaram contra a população e em favor da corrupção.

  4. Amarildo ta perdido realmente so quem sabe eh quem vive em sjb sem dinheiro na cidade ta cheio de gente levando o dinheiro que nao circula na cidade.parabens aos vereadores que pela primeira vez sem rabo preso com prefeito algum como sempre vimos
    Abraco torcendo para que melhore com ou sem amarildo

  5. Parabéns pelas iniciativas dos vereadores. Mas isso ainda não é prova suficiente para mostrar o direito dos contratados da cidade. Devem eles temer pelos direitos de cada um , porque 2016 está quase aí e os vereadores precisarão de apoio é desses “povos que trabalham humilhado” . Desde que já o Prefeito tenha dito ser o melhor ele deveria pensar que a única renda que saí do município é da prefeitura e que a população depende de alimentos, roupas, gasolina pra acesso o local de trabalho, remédios para filhos, e pagar suas contas de lojas, energia. .. ah ele bem sabe os gastos que tem uma família . O prefeito deve acordar pra realidade e lembrar das falsas promessas não cumpridas. .. pague os funcionários e é seu dever e obrigação.

  6. Boa tarde,
    Porque o blogueiro não redigiu as palavras do vereador Mercinho, que pode falar com conhecimento pois é o unico entre eles que luta verdadeiramente pela causa dos nossas conterâneos ? Pois os outros a maioria ja se bénéficiaram dessa administração incompetente e corrupta desde o inicio

  7. Todo mundo sabe que o patrono do secretário de saúde,é o irmão do T.J-ma.Esse moço não conhece a área dele,que é o direito,bacharel que é,foi alçado pelo irmão desembargador.
    Não sabe a diferença de elixir paregórico pra biotônico fontoura,Essa administração é um balaio de gatos.

  8. Meus amigos de são joão batista vamos ter duas ou 3 opções em breve.a saída do prefeito ou a permanência dele.voces são sabedores de tudo que esta ocorrendo neste município.muito além dos salários que nao são pagos devemos nao nos esquecer que a educação na qual o secretario Aguiar é o comandante nunca esteve tão mal administrada,tão abandonada,os nossos alunos e professores simplesmente todos os dias o secretário Aguiar afunda mais alguns metros o buraco desses pobres e condenados cidadãos.a saúde que no comando encontramos um ser um tanto maquiavélico chega a níveis insuportáveis.é um absurdo a saúde que é acredito eu o setor mais importante ser colocar nas maos de uma pessoa sem o menor preparo para assumir tal pasta.as demais secretarias nao parecem existir e quem sofre é o povo.parabens aos vereadores mas lamento e nao entendo porque demoraram tanto para tomar tal atitude.e aqui fica mais uma indignação e uma amostra do quanto esse governo e desorganizado.é um crime e hediondo nomear marçal como secretario de finanças.meu deus livre o povo de são João batista de todo mal!

    1. NOMEAR ANALFABETO PARA PASTAR DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUE É A FINANCIA DE UM MUNICÍPIO, É BRINCAR COM A INTELIGENCIA DO POVO JOANINO.

      IMPEACHMENT É A PALAVRA QUE MAIS SE ADÉQUA PARA CRIME PRATICADO, UMA VEZ QUE O DANO É IRREPARÁVEL AOS MUNÍCIPES…

  9. Infelizmente por falta de conhecimento e o costume de se contentar com tão pouco é que o povo de São João Batista estar sofrendo amarguras, e os puxa saco se alimentando do bom e do melhor, são canalhas esses são os piores bandidos.E o Massau analfabeto esse tem que estar entre as perna do ex prefeito.não sabe fazer outra coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *