IRMÃO DE ASSIS E DE JERSAN, ANACLETO ARAÚJO TEM MORTE CEREBRAL ANUNCIADA

Anacleto Araújo

Vítima de uma parada cardíacaa no dia 27 de outubro, o jornalista e radialista Anacleto Araújo teve morte cerebral anunciada neste fim de semana. De acordo com familiares, os aparelhos que o mantem ainda com vida serão desligados na tarde desta segunda-feira (3).

Ele está na UTI do Hospital do Servidor, na Cidade Operária, em São Luis. Anacleto será sepultado no município de São Batista, mas a data não foi divulgada. O comunicador trabalhou no Imparcial, e teve passagens por vários outros jornais, inclusive no Pequeno, de Hoje e Atos e Fatos.

Anacleto também trabalhou nas rádios AM Educadora, Ribamar e Timbira. Atualmente ele fazia parte do quadro da Rádio Assembleia.Anacleto faz parte da equipe de esportes da Rádio Difusora AM 680. Trabalhou em diferentes órgãos de comunicação do estado.

Hoje, também exerce a função de assessor de imprensa na Assembleia Legislativa. O radialista é irmão do ex-vereador Jersan Araújo e do atual chefe de Gabinete da Prefeitura de São João Batista, Assis Araújo.

OUTRA MORTE

Quem também morreu hoje foi a irmã do ex-candidato a vereador Bráulio, Flor de Lis Sousa Costa. Segundo informações passadas pela família, Flor de Lis, de 40 anos, era advogada e morreu no Rio Grande do Sul.

Possivelmente o corpo deve vim para a cidade de São João Batista para ser enterrada.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *