PREFEITO FALA SOBRE DEMISSÕES E CONCURSO PÚBLICO EM SÃO JOÃO BATISTA

Prefeito Amarildo Pinheiro

A Administração Municipal, através de seus secretários e o chefe do Executivo, Amarildo Pinheiro, atendendo ao Termo de Ajuste de Conduta assinado com o Ministério Público desde o ano passado, acataram a determinação propondo Concurso Público e exoneração de servidores públicos excedentes e imediato retorno de outros efetivos às suas atividades normais em salas de aulas, preservando o princípio lógico deste compromisso e já iniciou desde o começo desta semana, citar a todos os incluídos para assinar a rescisão contratual, segundo estabelece o decreto 15/2014, que trata desta matéria.

Neste momento de destrato, a Comissão Rescisória estará propondo acordo para pagamento de todos os que estão com seus vencimentos atrasados. Sendo assim, a administração público cumpre o seu papel fundamental nessa ação movida pelo Ministério Público e perante a juíza, espera atender as exigências legais aguardadas pela magistrada em sua defesa, dentro do prazo estabelecido.

Vários funcionários já foram notificados e continuarão pelo resto da semana para a administração pública adequar seu orçamento, dentro dos limites estabelecidos em lei, sem levar prejuízos aos citados. É isso mesmo, porém no termo rescisório está garantido o seu pagamento mediante planejamento de desembolso da administração pública, não comprometer o equilíbrio orçamento financeiro do município. Todos serão pagos e as exonerações acontecerão em todos os níveis da gestão preservando os cargos indispensáveis.

Amarildo Pinheiro Costa

Prefeito de São João Batista-MA

Folha de SJB

2 respostas para “PREFEITO FALA SOBRE DEMISSÕES E CONCURSO PÚBLICO EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. Toda recisão requer o pagamento de multas por parte de quem a recinde, nesse caso, o prefeito vai ter muitas multas a pagar além dos salários atrasados. Já que recindiu o contrato dos auxiliares administrativos, quis são os próximos? São o povo de Zequinha Soares que ele comprou com o dinheiro que deveria ter pago quem trabalha pra ele, e ainda pagando a estes os melhores salários? Ou será que o grande contigente de pessoas que residem em SL e que só aparecem no dia do pagamento destes que teem um dia específico somente para o pagamento deles, sem que retirem uma palha do chão e os que trabalham e pediram votos para ele não recebem nada. Ou será ainda que o próximo grupo a ter o contrato recindido são os babacas puxa sacos que também não fazem nada a não ser levar fuxicos e babar os ovos do prefeito e dos seus secretários corruptos e mentirosos que ajudam a enganar o povo? Sim prefeito, se vc mandar embora os fofoqueiros vai enconomizar muito dinheiro, pq esse tipo aí tem demais.

  2. Querido Jailson, por que não posta sobre o acontecimento de hoje nesta cidade? Será pq não é uma notícia relevante o prefeito da cidade sair escoltado por policiais debaixo de vaias e “chigamentos” de um povo revoltado com a atual situação da unica emissora de radio local, ou por que não é de seu interesse postar coisas que iram “manchar” a imagem do prefeito que paga seu salário?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *