PREFEITO EMPOSSA TRÊS APROVADOS DO CONCURSO PÚBLICO DE 2010

O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, deu posse há mais três aprovados no Concurso Público de 2010, feito na gestão do ex-prefeito Eduardo Dominici. A cerimônia de posse foi realizada hoje no Gabinete do Prefeito e contou com a presença do prefeito Amarildo Pinheiro, e dos secretários Marçal Everton, de Finanças; e do Irê Pinheiro, de Administração.

Prefeito e os empossados

O prefeito cumpriu um mandado da justiça, que deu ganho de causa aos aprovados no último concurso e empossou hoje Jeferson Washington Mota Soares, para o cargo de encanador; Leandro dos Reis Serra, para o cargo de auxiliar operacional de serviços diversos; e Thays Manione Sodré Serra para o cargo de auxiliar administrativo.

Ao dá posse aos concursados, Amarildo desejou boa sorte no trabalho e que espera contar com os três para o bom andamento da gestão pública municipal. “Gostaria de parabenizar vocês pelo ingresso no mercado de trabalho e que nós sejamos parceiros em busca de uma gestão eficiente”, disse o prefeito de São João Batista.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *