PRESTAÇÕES DE CONTAS DO EX-VEREADOR RAIMUNDINHO MACHADO SERÃO JULGADAS HOJE

Ex-vereador Raimundinho Machado

As Prestações de Contas do ex-presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Raimundinho Machado, serão julgadas hoje no plenário do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE). As prestações estão em pauta hoje e tem como relator o conselheiro do TCE, Antonio Blecaute Costa Barbosa.

Segundo informações do Tribunal de Contas,no julgamento das contas terá como representante do Ministério Público o promotor de Jairo Cavalcanti Vieira. Além destas, devem ser apreciadas pelo pleno do TCE outras contas de ex-prefeitos e de ex-presidentes de câmara. Recentemente, os ex-prefeitos Zequinha Soares e Eduardo Dominici tiveram suas contas rejeitadas.

Raimundinho Machado foi vereador por São João Batista três vezes e presidiu a Câmara de Vereadores por um biênio, 2009 a 2010. Em 2012 desistiu de concorrer a reeleição para mais um mandato no Poder Legislativo e se candidatou a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo atual secretário de saúde, Carlos Figueiredo.

Com a desistência do secretário, na época vice-prefeito, Raimundinho Machado aderiu ao grupo comandado por Surama Soares e Zequinha. Saindo do mandato no final de 2012, o ex-vereador se dedica desde então à família a ao trabalho, mais ainda milita na área política ao atuar como apoiador do então candidato a deputado Sergio Muniz, aqui em São João Batista.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *