PETISTAS E APOIADORES DE DILMA EM SJB COMEMORAM VITÓRIA DE DILMA ROUSSEFF

Logo depois dos resultados homologados pelo Tribunal Superior Eleitoral, os petistas e apoiadores da presidente reeleita do Brasil, Dilma Rousseff, comemoraram a vitória nas urnas aqui em São João Batista. Mesmo com uma grande maioria dos grandes líderes políticos da nossa cidade apoiando Aécio Neves, a petista obteve mais de 10 mil votos, ultrapassando a marca dos 91% dos votos válidos.

Comemoração no povoado Enseada dos Bezerros

A comemoração começou logo quando saíram os primeiros resultados nas urnas de São João Batista. Em todas as seções eleitorais, Dilma Rousseff liderou com grande vantagem e teve urnas que o candidato petista não pontuou, como a seção do povoado Perabendiba, na Região dos Campos, onde Dilma foi líder absoluta e Aécio Neves não teve nenhum voto. Em outras, o tucano teve apenas um, como foi o caso do povoado Beirada.

Na Região dos Campos

Lá, sob o comando da vereadora Cristina Figueiredo e de seu marido, Chico de Lindoca, a população votou em peso, seguindo a tendência dos outros povoados. Em nenhuma seção eleitoral, Aécio Neves obteve vantagem sobre a candidata reeleita. Petistas de coração como Ana Márcia, Aguiar Santos, Chico de Nhozinho, Fábio Marley e outros comemoraram em grande estilo a vitória de Dilma nas urnas. Líderes políticos como o prefeito Amarildo Pinheiro e o ex-prefeito Luiz Figueiredo também ficaram animados com a eleição da petista. Confiram as fotos…

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *